02 janvier 2009

Rui Lopes volta a calçar os patins para reforçar o Paço de Arcos

Pouco mais de um ano após ter dado por terminada, em Oeiras, uma carreira de mais de 30 anos, Rui Lopes está de volta aos ringues, para voltar a jogar, e desta feita, no clube que o viu nascer para o hóquei em patins, o Paço de Arcos.

"Rui Lopes de regresso"

O antigo internacional português, regressa assim à competição, aos 38 anos, encarando este momento como um novo “desafio” pessoal, que aceitou, sobretudo com o intuito de “ajudar” a jovem equipa do Paço de Arcos a alcançar os objectivos propostos para a presente temporada, declarou ao “Desporto na Linha”.

Rui Lopes já integrou o grupo dos novos companheiros, com os quais tem vindo a treinar há cerca de 15 dias. A princípio, e face às várias lesões que têm atingido a equipa, o objectivo era apenas “completar o plantel, para que os treinos pudessem decorrer normalmente”, mas depois, “foi difícil resistir ao repto” para fazer parte do plantel, revelou o ex-campeão do Mundo.

O Paço de Arcos, orientado por José Carlos, ocupa actualmente o sexto lugar do campeonato nacional da 2.ª divisão, com 18 pontos, menos oito do que a Física, líder da prova. A turma da Linha vem de uma derrota (5-4) averbada na última jornada, em Sintra, mas espera regressar às vitórias já no próximo sábado, na recepção ao Entroncamento.

Fonte: Site Desporto na Linha -
30.12.2008
*****
Agradeço ao Sr. João Rodrigues a divulgação da informação.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: