20 janvier 2009

Portugal (2° Div. Norte) H.C. Turquel 4 - S.C. Tomar 2

Portugal (2° Div. Norte) H.C. Turquel 4 - S.C. Tomar 2
*
O HCT alinhou com: Paulo Bértolo (g.r., 2 golos sofridos), Daniel Matias (2 golos), Vasco Luís (1 golo, 2 amarelos e 1 azul), André Luís, Fábio Alexandre (1 azul), Luís Pedro (1 golo, 1 amarelo), Rui Filipe, Fábio Alexandre (2 amarelos, 1 azul), Nuno Maurício, Fábio Silvestre, Hélio Gonçalves (g.r.)
Treinador: João Simões
Classificação Actual: 2º Classificado
*
"HCT recupera 2º lugar com Casa Cheia"
Depois de uma excelente campanha promocional de um Jogo à Antiga em Turquel, o público Turquelense que tem aderido em massa quase duplicou, enchendo por completo o pavilhão do HCT, fazendo lembrar encontros antigos frente ao SL Benfica ou FC Porto.
Com um ambiente fantástico, foi assim que as duas equipas deram início ao jogo da jornada.
Foi o SC Tomar quem se adiantou no marcador, por Ivo Silva, com apenas 3 minutos de jogo e, mais uma vez, os Turquelenses tiveram que correr atrás do resultado. Foi preciso esperar apenas 5 minutos, para que Vasco Luís marcasse para os da casa e se ouvisse a primeira explosão de alegria no Pavilhão.
Mais 5 minutos de jogo, e com 13 minutos jogados, Daniel Matias, por duas vezes, colocou o HCT em vantagem por 3-1.
O SC Tomar empatou ainda antes do intervalo, pelo capitão Gonçalo Santos a 3 minutos do final da 1ª parte e fixando assim o resultado ao intervalo em 3-2.
Na segunda parte, houve menos festa, menos golos, mas emoção que chegasse.
A meio da segunda parte, com 12 minutos jogados, Fábio Alexandre leva azul directo por engaixamento. Na conversão do respectivo livre directo, o guardião Turquelense Paulo Bértolo, negou o empate à equipa Nabantina e logo de seguida, com 13 minutos jogados, Luís Pedro encosta a bola, deixada por André Luís, no fundo da baliza de Ivo Ribeiro, marcando o 4º para o HCT.
Houve ainda tempo para um vermelho directo a David Gonçalves por agressão a Daniel Matias.
O jogo foi, em si, uma boa propaganda da modalidade, num excelente ambiente com perto de 1500 pessoas, que não se cansaram de aplaudir o espectáculo e apoiar o
HC Turquel.
*****
No próximo Sábado, dia 24.01.2009, o H.C. Turquel desloca-se a Oliveira de Azeméis, onde defronta o Escola Livre local.
O próximo jogo dos seniores em Turquel é dia 07.02.2009, frente ao Riba d'Ave HC, actual líder da 2ª Divisão - Zona Norte. Desde já, convido-vos a estarem presentes.
*
Info: Catarina Maria - HC Turquel, a quem agradeço.

Aucun commentaire: