16 janvier 2009

Problemas em BARCELOS (Artigos jornal Record)

Problemas em Barcelos, segundo Jornal Record
*****
Pedro Faria: «Vítor Silva não tem a minha confiança»
DIRETOR-DESPORTIVO DO OC BARCELOS DESCONTENTE COM TREINADOR


Pedro Faria não está satisfeito com o desempenho de Vítor Silva à frente dos destinos do OC Barcelos. O diretor-desportivo dos minhotos considera que “a equipa não está estável” e que “há mau ambiente no seio do plantel”.

“Como treinador não tem a minha confiança. Quando diz depois de um jogo contra a Nortecoope (que luta para não descer) que as limitações da equipa vieram ao de cima, que fará diante da Oliveirense ou do Benfica? Por mim o OC Barcelos contratava outro treinador”, conta-nos aquele responsável, salientando, todavia, que por questões financeiras a questão só poderá ser revista no final da época.

O diretor-desportivo acrescenta que os resultados não estão a ser os mais desejados. “Globalmente estou insatisfeito. Perdemos o Miguel Viterbo e o João Pinto em dezembro e, apesar de a equipa se manter nos oito primeiros, cedemos pontos em jogos que não devíamos ter perdido. Sentimos que a equipa não está estável. Os ativos dos clubes são os jogadores e se eles não rendem... Algo de mau se passa.”

O OC Barcelos, refira-se, é 6.º classificado, com 27 pontos.
Autor: ISABEL DANTAS (In jornal RECORD)
Data: Quinta-feira, 15 Janeiro de 2009 - 03:11
*****
Vítor Silva estupefacto com afirmações de Pedro Faria
TÉCNICO BARCELENSE REAGE AO DIRETOR DESPORTIVO


“Estou estupefacto!” Foi desta forma que Vítor Silva reagiu quando confrontado com as declarações de Pedro Faria. “É a primeira vez que ouço uma coisa destas! Isso não faz sentido, fiz a equipa com ele, em função do orçamento que tinha disponível. Os resultados, tirando um ou outro menos bom, estão dentro do que seria normal, não entendo. E o diretor-desportivo diz isto a um jornal, antes de falar comigo...”, constata o treinador, acrescentando: “Estas coisas têm de ser resolvidas dentro do clube e não na praça pública. Passam-se coisas muito graves no OC Barcelos, sobre as quais eu prefiro não falar, por respeito à instituição. Mas vou continuar a trabalhar, mesmo que as pessoas não queiram assumir os seus atos.”

Data: Quinta-feira, 15 Janeiro de 2009 - 03:33
in:
Jornal RECORD
*****
A minha opinião:
"As coisas nem sempre saem como a gente quer"!
O Vitor Silva tem razão: Nem que seja por uma questão de respeito, a "Roupa suja é para lavar em casa". Mas muitos ainda não perceberam isso.
Por essas e por outras é que o F.C. Porto limpa tudo... Em vez de procurar desculpas para os seus sucessos, devemos é aprender com a sua forma de actuar entre outras coisas, na comunicação social.
O Barcelos não pode fazer Grandes omeletes sem ter Grandes ovos. Quere-me parecer, que o Vitor Silva, tem feito umas "omeletes" bem boas, com os "ovos" que tem.
Isto só me faz é rir... mas é muito triste ver "cenas destas" nos jornais nacionais de grande tiragem...
Pedro Antunes

Aucun commentaire: