28 janvier 2009

Entrevista de Nela Querido, no Jornal & Radio CAVADO

"OLA PEDRO!
ESPERO QUE ESTEJAS BEM..
TENHO ACOMPANHADO O TEU TRABALHO.. PARABÉNS!
OLHA, ACHEI INTERESSANTE A
ENTREVISTA À FILHA DO JOSÉ QUERIDO..
QUERIA FAZER ALGO SOBRE ELA NO MEU JORNAL, E COM REFERENCIA AO TEU BLOG..
GRANDE ABRAÇO!
OBRIGADO!
MIGUEL SA PEREIRA"

******
Evidente que fiquei feliz, por saber que mais uma vez, um dos artigos publicados neste blog, tenha chamado a atenção, de um dos diversos meios de comunicação Social.
Penso que isso já aconteceu em diversas outras ocasiões. e é bom sinal.
Agradeço aos meus amigos internautas, a atençâo que vão dando a este espaço, convidando também outros amigos a visitá-lo.
Pedro Antunes
*
Podem ver a entrevista
AQUI & na 1ª pagina do site www.radiocavado.com !
Ou na edição em papel do JORNAL CAVADO!
Autor: M.S.P/Pedro Antunes
Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009 - 11:11:07

*****
Notícias relacionadas :

22-01-2009:
A minha motivação está no seu máximo - Vitor Silva - OCB
26-11-2008:
Gostaríamos de ficar na história do Liceo da Corunha - José Querido - Liceo
19-11-2008:
A ambição é coisa que não me falta - Pedro Alves - J. Viana

Aucun commentaire: