15 janvier 2009

APDGPenafiel : “Mais duas vitórias” (10 & 11.01.09)


No seguimento dos excelentes resultados que as equipas de Hóquei em Patins da “APDGPenafiel” têm vindo a obter, no passado fim-de-semana (10&11.01.2009), voltaram a vencer.
No sábado, os seniores deslocaram às Caldas das Taipas e venceram a equipa local por 1 – 3, com golos de Ricardo Magalhães (1), Ricardo Sousa (1) e Tiago Portulez (1). No domingo, os juniores receberam e golearam o Vigorosa por 7 – 0, com golos de André Ferreira (2), Hugo Moreira (1), Ricardo Sousa (3) e Tiago Pereira (1).
Desta forma, ambas as equipas mantêm os segundos lugares nas competições que participam, isto é, os seniores na III Divisão Nacional (Zona A) e os juniores no Campeonato Distrital da Associação de Patinagem do Porto (Série A). Destaque ainda para o facto da equipa Penafidelense ser líder destacada no Campeonato Distrital de Seniores e já ter passado três eliminatórias da Taça de Portugal.
De acordo com o Treinador da “APDGPenafiel”, Prof. Miguel Moreira, “este fim-de-semana desportivo fica marcado pelas nossas duas importantes vitórias. Os seniores não fizeram um jogo brilhante, mas estiveram sempre na frente do marcador e acabaram por merecer a vitória. Por sua vez, os juniores fizeram um jogo fantástico, tendo goleado uma equipa que na primeira volta nos tinha causado muitas dificuldades e onde vencemos pela margem mínima (1 – 2)”.
*
Próximos jogos de hóquei em patins da “APDGPenafiel”:
- C. Distrital Seniores; APDGPenafiel - Entrecancelas; 14/01/2009; 22h:
- C. Distrital Juniores; Carvalhos - APDGPenafiel; 16/01/2009; 22h;
- C. Nacional III Divisão; APDGPenafiel - Fânzeres; 17/01/2009; 19h

Aucun commentaire: