21 janvier 2009

Novidades ACR Gulpilhares - JOGOS na TV REGIOES ONLINE (Proposta Bola de cor...)

A ACR Gulpilhares chegou a acordo com o Canal de TV, "Regiões TV", para a Transmissão, em Directo ou Diferido, de vários jogos da Equipa de Séniores de Hoquei em Patins, referentes ás diferentes competições em que a equipa participa.

Este canal, pode ser visto através da ZON/TV Cabo, no canal 201 da Powerbox ou
no site da ACR Gulpilhares, AQUI

Este acordo é muito importante para a divulgação da imagem do nosso clube, junto de todos os interessádos no hoquei em patins em geral e no Gulpi em particular e surge numa altura em que a modalidade vive momentos complicados, no que diz respeito ás relações com os canais de televisão, que têm se mantido afastados dos clubes,o que tem contribuido para um decrescimo de notoriedade da modalidade que mais titulos deu a Portugal.
Esperemos que este acordo, seja sinonimo de um principio de mudança! É sem duvida, um reconhecimento do trabalho realizado pelo nosso clube na modalidade, ao longo dos ultimos anos.

Mais novidades relativas ás futuras transmissões, serão comunicadas atempadamente

Os meus cumprimentos,
Sérgio Morais
( Vice-Presidente da ACR Gulpilhares )

**************************************

Uma pequena proposta da minha parte:
*
Como informei AQUI & AQUI a primeira transmissão, foi no:
DOMINGO 18/1 - 17:00H - ACR GULPILHARES Vs CH LLORET.

Esperemos que haja muitas mais transmissões.

Vi um bocado deste jogo pela internet, que me leva a fazer uma proposta, que poderá melhorar e muito as imagens que chegam até nós, através daquele canal:

- Os tacos do vosso rinque, são muito escuros... Joguem com uma bola Branca ou amarela, para que ela se veja. Porque durante o tempo que vi, não consegui ver a bola uma unica vez.

Essas bolas de cor, são exactamente iguais ás pretas e quem sai a ganhar é o Hoquei em patins em geral e neste caso, o Gulpi em particular.

Grande abraço.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: