19 février 2009

Portugal 2° Div: C.A. Feira 4 - H.C. Turquel 3

16.02.2009: Portugal 2° Div: C.A. Feira 4 - H.C. Turquel 3
*
"Em Stª Maria da Feira o HCT procurava o seu quinto jogo consecutivo sem perder e, por outro lado, ia também em busca de uma vitória depois de dois empates consecutivos. No entanto repetiu-se algo já visto, com cinco minutos de jogo já o HCT estava em desvantagem por 2-0 e depois de passar todo o jogo a correr atrás do resultado, o guardião feirense impediu outro desfecho, cotando-se como o homem do jogo e impedindo os alvinegros de somarem pontos.

Depois de na primeira volta o HCT ter rubricado uma das suas melhores exibições em casa, vencendo o C.A. Feira por “expressivos” 8-3, a deslocação ao reduto deste mesmo adversário teria de ser encarada com muita cautela, pois os visitados acabavam de vir de uma troca de treinador e os seus níveis de motivação estariam em alta.
Continua aqui...

O H.C. Turquel alinhou com: Hélio Gonçalves (Gr. 4 golos sofridos), Daniel Matias (1 assistência), Vasco Luís (2 golos), Fábio Alexandre (2 Amarelos, 1 Azul), Luís Pedro (1 golo), André Luís (Cap. 1 Azul), Nuno Maurício (1 Amarelo), Rui Filipe e Fábio Silvestre. Não jogou: Paulo Bértolo (Gr.).
Treinador: João Simões
*****
No próximo Sábado dia 21 de Fevereiro pelas 17 horas o HCT recebe no seu pavilhão a Juv. Pacense. Espera-se o regresso às vitórias, com um pavilhão muito bem composto e “mascarado”, num jogo em fim-de-semana de Carnaval".

Aucun commentaire: