19 février 2009

3° Div. Portugal: APDGPenafiel vence em casa do Primeiro

APDGPenafiel vence em casa do Primeiro:

No passado fim-de-semana, as equipas de Hóquei em Patins da “APDGPenafiel” realizaram dois jogos. Na sexta-feira os juniores deslocaram-se ao Marco de Canaveses para a realização de um jogo amigável com a equipa local, tendo vencido por 0 – 4.
No que se refere aos seniores, em jogo a contar para 17ª Jornada do Campeonato Nacional da III Divisão (série A), a “APDGPenafiel” deslocou-se a casa do primeiro classificado (Seixas) e venceu por 2 – 4, tendo os golos sido marcados por Filipe Brandão (1), José Cabral (1), Ricardo Magalhães (1) e Tiago Portulez (1). Esta foi a primeira derrota da equipa Minhota em casa e a equipa Penafidelense, fora de casa, contínua só com vitórias. Com esta preciosa vitória, a “APDGPenafiel” diminuiu a diferença com o Seixas de quatro para um ponto e adiou todas as decisões para a próxima e última jornada.

Declaração do Treinador da “APDGPenafiel”, Prof. Miguel Moreira, “apetece-me falar de muitas situações, mas de forma a não me alongar em demasia e não ser mal interpretado, vou simplesmente agradecer o fantástico apoio da massa associativa que se deslocou a Seixas. Muito obrigado a todos. No próximo sábado, conto convosco em Galegos”.

Agenda da “APDGPenafiel”:
• Juniores: Jogo Amigável - 20/02/2009; 21h30m
APDGPenafiel Vs. Hóquei Clube do Marco
• Seniores: C. N. III Divisão - 21/02/2009; 18h00
APDGPenafiel Vs. Sobreira
*
Classificação e última jornada (AQUI - CUM)

Aucun commentaire: