17 décembre 2009

PAREDE TV està de volta

Olá Pedro,

Venho-te pedir que divulgues se faz favor no teu site, a que eu recorro muitas vezes para saber noticias de hoquei em patins, que a
Parede Tv voltou com um novo projecto de transmissões em directo de hoquei em patins pela internet, em que vende-mos todos os jogos filmados de todos os escalões e modalidades do clube e fotografias dos seus jogadores preferidos do clube.
Vamos tentar inovar mais uma vez visto que fomos os pioneiros em Portugal Continental a fazer estas transmissões e vamos tentar inovar mais uma vez.
Temos uma equipa renovada em que continuam o Pedro favinha e o Rui Favinha são primos e agora temos a colaboração mais directa de Mario Robalo e de Tiago Careca e Carla Favinha entre outros. para nos ajudar neste projecto de amor pelo hoquei em patins.

Um Abraço e obrigado pela Divulgação


Pedro Favinha
Treinador adjunto dos seniores do Parede FC e treinador dos Juniores e Juvenis do Parede FC.
***

É um prazer receber noticias destas, excelentes para a divulgação do HP.
Este espaço é "pequenino" para alguns (felizmente é "grande" para outros), mas està sempre aberto a divulgar estas iniciativas. E sera sempre um prazer, divulgar as informações sobre as vossas proximas transmissões de Jogos de Hoquei, na
Parede TV.
Grande abraço e força com o projecto.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: