25 août 2009

"Façam parte do sonho olimpico!" - Mensagem de um visitante

Mensagem interessante, deixada por um visitante (Anonimo infelizmente) na menssagem:

"Amantes dos Patins em Linha, também gostavam de federação separada" :
***
"Eu esqueci-me de dizer que sou a favor de federaçoes separadas mas a nivel nacional, a nivel internacional nao sei que as coisas estao a ssim tao mas! E outra, somos todos patinadores e quantos mais melhores... seja qual for a primeira modalidade (seja hoquei, velocidade, downhill...) a entrar primeiro acaba por por abrir as portas as outras modalidades! Agora com cada um a puxar brasa a sua sardinha, nem para uns nem para outros...
Acho triste as 3 modalidades estarem integradas nos jogos olimpicos de inverno e o mesmo nao acontecer nos jogos olimpicos de verao!

Na patinagem de velocidade muitos sao os atletas, americanos, holandeses, alemaes, etc..., que praticam ambas as vertentes para conseguirem alcaçar o sonho olimpico. mas nem todos os atletas tem a oportunidade de praticarem a modalidade no gelo!

Eu acho que há muita falta de acçao no que diz respeito ao sonho olimpico! Muita gente fala, mas nao fazem nada! Os atletas (principais interessados), treinadores, tecnicos, clubes, federaçoes tem que fazer mais e melhors para dar a conhecer e desenvolver as modalidades em que estao envolvidos!

Pessoalmente penso que a nossa federaçao (fpp) nao tem feito nada (sim arrisco a dzr nada)! Pessoal ta na hora de arregaçar as mangas e fzr com que a patinagem (todas as modalidades, pq todas elas tem o seu encanto) façam parte do sonho olimpico! :)
Keep on rollin' baby! ;)

1 commentaire:

Andreia Nicolau a dit…

O "anonimo", nesta caso anonima sou eu, Andreia! ;)
Foi falta de lembrança enão pus o meu nome mas tb estava a escrever as coisas a pressa! :)
Eu tnh um blog sobre patinagem de velocidade em Portugal e no mundo e tb pratico a modalidade! Tento divulgar a modalidade dentro das minhas possibilidades assim como muitos outros skaters! :)
Cumprimentos,
Andreia