08 août 2009

03.07.2009 - Treino com os Veteranos do UFE & CDTN & Noticias do UFE!


03.07.2009 - Treino os Veteranos do UFE & CDTN (SLIDE)
*
Como vem sido habitual nos ultimos anos, quando saio de Genève em direção a Portugal, é já a pensar ir ter com os meus amigos de longa data, do Torres Novas e do Entroncamento.
*
Depois do treino, mais um "petiscozinho", que desta vez foi em casa dos meus queridos pais.
No dia em que regresso a Genève, já vou a pensar no próximo joguinho que vamos fazer no próximo ano :-)Obrigado a todos.
Pedro Antunes
***** NOTICIAS DO UFE 2009/2010:
P.S.: Neste dia 3.07.09, o U.F. Entroncamento, tinha "uma equipa do caraças", para atacar a próxima época. Segundo noticias que li AQUI (Blog "UFEFANS"), a maior parte dos jogadores da equipa, o futuro treinador e o director desportivo, Mário Serra, que tinha construido esta equipa, já lá não estão hoje... Uma pena, porque o UFE, parecia finalmente ter encontrado o bom caminho. Parece-me haver por ali qualquer coisa que "não bate certo"... Resta-me desejar muita sorte ao UFE e que façam uma excelente época.

1 commentaire:

Ricardo Barral a dit…

Boa Noite Pedro desde já um abraço e obrigado pela referencia ao meu blog. Sempre que necessitares de alguma coisa diz

Um abraço
Ricardo Barral Gomes
UFE Fans