04 août 2009

APDGPenafiel duplamente distinguida

Host unlimited photos at slide.com for FREE!

APDGPenafiel duplamente distinguida
*****
Após ter sido recentemente distinguida pela Assembleia Municipal Penafidelense, no passado dia 15 de Julho, a Direcção da Associação de Patinagem do Porto atribuiu um Voto de Regozijo à Associação Para o Desenvolvimento de Galegos – Penafiel. Esta dupla distinção é o reconhecimento público do excelente trabalho desenvolvido ao longo da época desportiva 2008/09.
*
Na próxima época desportiva, a APDGPenafiel, designação comercial pela qual é sobejamente conhecida no mundo do desporto, competirá em três escalões, Benjamins, Juniores e Seniores.

Nas primeiras provas associativas os sorteios já se realizaram e os adversários são os seguintes:

(i) Benjamins/Pré-Competição (1ª Prova) – Gulpilhares, Valongo, Infante de Sagres, Lavra, Alfena, Fânzeres e Juventude Pacense;

(ii) Juniores/Campeonato Distrital (série A) – Espinho, Juventude Pacense, Nortecoope e Vigorosa; e,

(iii) Seniores/Torneio Início – FCP, Fluvial, Alfena e ADP.
* Host unlimited photos at slide.com for FREE!
Nas provas federativas, a equipa sénior da APDGPenafiel irá competir no Campeonato Nacional da II Divisão – Zona Norte/Madeira com as quinze equipas que se seguem:

Escola Livre de Azeméis, Lavra, Sanjoanense, Carvalhos, Marítimo, Fundação Nortecoope, Juventude Pacense, Académica de Coimbra, Académico da Feira, Marco, Riba D’Ave, Limianos, Famalicense, Cambra e Infante de Sagres.

Aucun commentaire: