23 juin 2009

Paço de Arcos na 1ª Divisão: VIDEOS & Cronica

Caro Pedro Antunes

Envio uma nota do meu amigo José Ramos publicada no blog do PA, sobre os fabulosos jogos da "lingilha" que o PA disputou com o Turquel e que levaram o nosso clube de regresso à 1ª divisão.

Também envio os endereços onde podem ser visionados no youtube, os resumos dos dois jogos, ambos com um ambiente fabuloso, simplesmete fantastico.....sem comentarios

Um abraço

*
- http://www.youtube.com/watch?v=w4YpMWv1tC4
-
http://www.youtube.com/watch?v=dptMMoNRy9M
-
http://www.youtube.com/watch?v=b1RLn8DhbP4

*****
Paço de Arcos Regressa à 1ª Divisão:
"Paço de Arcos Faz a Festa em Turquel"

Jogo 1 : Paço de Arcos 5 - 3 Turquel
Jogo 2 : Turquel 4 - 4 Paço de Arcos


"Grande Play-off, grande ambiente, fantásticos adeptos e na justa medida dos palcos actores fantásticos.
Eu estive lá e vibrei, saltei, gritei, tal como todos os que estiveram naquele pavilhão e no histórico ringue a ver pela internet “é disto que o meu povo gosta “ palavras de um Grande jornalista e que assenta na perfeição a estas duas finais.
Mas para chegar á gloria o caminho foi difícil muito difícil, depois de uma 1ª volta muito abaixo das possibilidades, de muita gente dizer que estava tudo perdido esta equipa puxou dos galões e realizou uma 2ª volta magnifica que permitiu chegar ao ultimo jogo com a Parede a depender apenas de si para alimentar o sonho, e ai meus amigos Estes Rapazes foram Grandes e de forma categórica chegaram ao 2º lugar, o que permitia o duelo com o Turquel.

Depois da vitória por 5-3 no nosso pavilhão com uma bela jogatana e com um maravilhoso ambiente, os últimos 50 minutos estavam ai ao lado.
Era agora tempo de descompressão, a partida estava a ser muito intensa, com muita emoção e com a subida de divisão em jogo entre dois emblemas históricos do hóquei em patins nacional".
Quando a meia hora do inicio do jogo o pavilhão já estava cheio e com muita gente a não poder entrar a festa que se fazia nas bancadas, tive um arrepio de felicidade é este o Hóquei que nós queremos, aconteça o que acontecer já ninguém, me tira esta satisfação.

O inicio do jogo foi marcado praticamente pelo golo do PA e fez rebentar de alegria a nossa bancada, que apesar de mais pequena que o adversário nunca se calou e respondeu presente sempre que a equipa precisou, mas os da casa reagiram e chegaram ao empate e passaram a dominar o jogo o PA quase não saia e quando o Turquel fez o 3-1 e empatou a eliminatória o pavilhão quase caiu com a festa, mas tal e qual como toda a época a Fénix renasceu das cinzas e empatamos o jogo a 3-3 e ainda se marcaram mais dois golos um para cada lado num empate que se aceita, mas muitos sentiram que o destino do jogo estava traçado e a festa era azul e branca.

Neste ultimo jogo, tenho que felicitar o maravilhoso público de Turquel, aos Fantásticos adeptos do CDPA e os juízes da partida que estiveram muito bem.

NÓS SÓ QUEREMOS PRIMEIRA DIVISÃO, PRIMEIRA DIVISÃO, PRIMEIRA DIVISÃO.
Obrigado Rapazes"
JR - (Artigo do Blog do PA)

*
Info: João Augusto Carvalho Rodrigues a quem agradeço

*
- Mais Infos no site do HC Turquel

Aucun commentaire: