06 juin 2009

ENTREVISTA a José Querido. O ex-treinador do Liceo da Corunha está DISPONIVEL.

ENTREVISTA a José Querido (Treinador disponivel)
*****
Ex-treinador do Liceo da Corunha 2007/2008 & 2008/2009.
*****

Entrevista a José Querido, que depois do excelente trabalho feito no Liceo da Corunha nestes últimos 2 anos, não chegou finalmente a acordo com o clube e encontra-se por isso disponivel, para um novo desafio.
Relembro que esta época, o Liceo chegou à
1/2 final da EUROLIGA, à 1/2 final da "Copa del Rey" & à final da Ok Liga, onde só um poderoso Barcelona conseguiu chegar ao título, depois de 3 jogos de alto nível e impróprios para cardiacos.
*
Pedro Antunes: Olá Zé. Obrigado por te disponibilizares para mais esta pequena conversa.
Zé Querido: Olá PEDRO antes de mais, desculpa só agora te estar a dar os parabéns, por esse dia magnifico que foi o teu nascimento e como pessoa espectacular que és fiquei em falta contigo.

Pedro Antunes: Obrigado Zé. Eu é que te tenho de felicitar, pela excelente época que acabas de fazer com tua equipa. Já sabes se o teu trabalho com o Liceo, vai ter continuidade?.
Zé Querido: Infelizmente, não cheguámos a um acordo com o Liceo para continuar na próxima época, pois segundo o que me foi notificado, eles não têm disponibilidade financeira para a minha continuidade.
Como tal estou sem clube para treinar para a próxima época e como sabes eu sou profissional de hoquei.
Neste momento não tenho nenhuma proposta de trabalho e espero encontrar um novo projecto, para o futuro.

Pedro Antunes: Sabes Zé, quando em 2007, saí da Federação Suiça, fiquei com uma sensação de vazio enorme. A sensação de sair, quando tinha ainda muito mais para dar ao hoquei Suiço e continuar um trabalho que nos deu tão bons resultados nos ultimos anos.
Zé Querido: Sim. Cada vez me convenço mais que nesta modalidade, o fazer bem o trabalho em nada compensa. Mas a vida continua e como apaixonado desta modalidade não vou desistir. Nem que tenha que ir treinar para o fim do mundo!

Pedro Antunes: Amigo Zé. Não são muitos os treinadores com um percurso tão completo como o teu. Tenho a certeza, que mais cedo ou mais tarde, te vamos ver de novo à frente de um novo projecto.
Zé Querido: Obrigado Pedro.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo e com muitos anos de vida.
Um abraço muito apertado deste teu admirador.
*
Não há palavras, para descrever o que sinto.
Por um lado, um sentimento de alegria, pelas palavras amigas de um Grande Senhor do Hóquei, como é o José Querido
Por outro lado, um desejo enorme de saber qual será o próximo clube a beneficiar da sua experiencia e da sua qualidade.

Pedro Antunes
****
Résumé en français:
José Querido, n'est pas arrivé à un nouvel accord avec LICEO, qu'il à entraîné en 2007/2008 & 2008/2009, et est donc disponible pour un nouveau project.

Aucun commentaire: