01 juin 2009

1.06.2009 - Pedro Antunes = 42° aniversario

I LOVE YOU.
*
Gracias por los mensages en mi Facebook & Hi5
*
Obrigado a todos aqueles que nunca me desiludiram.
*
Merci à tous ceux qui ne m'ont jamais déçu.
*
1.06.2009 = 42 anos
Pedro Antunes

**
*
*
*
Um sincéro Obrigado a todos.
*
*
*
*
*
*
*
Obrigado a todos os amigos, por todas as mensagens e telefonemas que me enviaram, para este meu 42° aniversário.

4 commentaires:

Helder Antunes a dit…

Muitos parabéns e muitas felicidades amigo Pedro.
Como uma vez disse um grande treinador, não tenho 42, mas sim 21 em cada perna...
Penso que se adequa perfeitamente a ti, nomeadamente sobre a tua deidicação ao hóquei em patins.
Espero que este ano nos possamos encontrar novamente, mas deita feita com mais tempo para beber um copo e petiscar qualquer coisa e se sobrar tempo, porque não falar de hóquei em patins.
Força aí amigo e tudo de bom.

Grande Abraço

Anonyme a dit…

Amigo Pedro
Os meus sinceros parabéns, com muita saúde e paz, e já agora tempo para o hóquei em patins.
Jorge Oliveira

Zé Paulo a dit…

Olá Amigalhaço

A minha prenda era para entrar no mundook.net no dia dos teus anos, mas devido a um problema no portatil entrará um ou dois dias depois... afinal de contas, mais vale tarde que nunca!!!
Espero que tenhas tido um grande dia junto da tua fantástica família!

Muita saúde e até daqui a um mês e tal... no All Star

Abraço
Zé Paulo

Anonyme a dit…

Bom dia Pedro Antunes,

Venho por este meio, desejar-te um feliz aniversário(mesmo atrasado), aconteceu porque andei em mudanças no trabalho e isso envolveu muito tempo.
O que interessa é que estejas bem e que continues a dar notícias do hóquei em patins, porque pessoas como tu é que Portugal precisa e o hóquei em geral.
Em relação às novas regras, penso que não vão beneficiar muito a modalidade, mas vamos vendo.
Gostava de estar contigo um dia, quando passares por Santa Cita ou por Ourém(penso que em Ourém estiveste à pouco tempo quando foi o jogo com o Espinho, mas eu não estava cá).

Um abraço,

Nunão