10 juin 2009

Infantis Sul: Sporting & Stuart Carvalhais apurados para a "Final 4"


***** SLIDE *****

Noticias da STUART CARVALHAIS:
*
TUDO PREPARADO!!!!

Após um jogo onde os nervos e a indecisão do resultado esteve sempre presente... sorriu-nos o apuramento apesar da derrota sofrida por 3-2!!!!

Ja se sabia que iria SABER a injustiça a quem ficasse por terra... pois o equilibrio desde os apuramentos iniciais tem sido uma constante!!
Sem duvida que estes jogos são aqueles que qualquer jogador gosta de jogar, em que a adrenalina está sempre no "AUGE"... é certo que por vezes é mais o coração a jogar do que a cabeça mas... penso que é merecido para este grupo de jovens... (E quem cá anda por "dentro" sabe o que eu quero dizer)!!!

Agora é pensar em preparar os mais 3 jogos que vamos fazer... dia 26, 27 e 28 de Julho em ALENQUER!!!

PS- Mais uma vez obrigado pelo apoio dado pela nossa "CLAQUE"!!!

Até la.... contem com estes miudos porque... a nossa VITORIA... essa ja ha algum tempo que foi CONSEGUIDA...!!!!.

Abraço e saudações desportivas
Ze Luis Agulhas
*****
Noticias do SPORTING:
*
Caros amigos

O HP do SCP esta de parabens. Hoje acaba de se apurar mais uma equipa, agora de Infantis, para a final four Nacional.

Apos 6 anos do Projecto, é a 5a vez consecutiva que este escalao representa o SCP numa final four. Estao de parabens os atletas, demais staff e sobretudo o Treinador Quim Zé que agarrou nesta equipa nesta fase final da Zona Sul, levando-a a campea Zonal Sul. Depois dos Juvenis, mais um feito importante para todos os amantes Sportinguistas desta Modalidade e para o SCP. Esperamos agora pelos Iniciados que para já comandam isolados a Zona Sul.
Para já o SCP é o unico Clube do Sul que estará representado por dois escaloes podendo ainda virem a ser 3, facto que é so por si relevante. SL

Info: Dr. Gilberto Dias Borges

- Foto: Blog JUVEHOQUEI

Aucun commentaire: