06 avril 2010

JULIEN: O meu filhote hoquista / Mon fiston Rink-Hockeyeur (5.04.2010)

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
*
Host unlimited photos at slide.com for FREE!
*
Host unlimited photos at slide.com for FREE!
*
JULIEN ANTUNES: O meu filhote.

Nacionalidade: Suiço & Português.
14 Anos (5 Abril de 1996). 1,69 m. 70 Kg
Hoquista
Federado pelo Genève, desde Outubro 2008.
Ex-Judoca SDK GENEVE (2006, 07, 08, TOP) & Ex-Futebolista (Atletique Regina 2006/7, 7/8, 8/9).
Se não fosse ele, eu já tinha deixado o Hoquei, por causa de algumas pessoas que me desiludiram profundamente em 2007. E nunca mais teria agarrado numa equipa de Hoquei.
Mas Ele, fez-me acreditar que eu ainda podia servir para alguma coisa ;-)
E não pára de me surpreender.
Sou um pai muito feliz! Graças a Ele, continuo a AMAR o Hoquei em Patins.
Pedro Antunes
*
P.S.: Yvan, merci pour ces belles photos du 19.03.2010.

2 commentaires:

Humberto Ferreira a dit…

Pedro acho que fazes muito bem continuar ligado ao hóquei, principalmente pelo teu filho, mas em geral pela modalidade. Pessoas como tu nunca podem deixar o hóquei.

Grande abraço!

PATINSLOVER a dit…

Obrigado Beto,
é também por haverem pessoas como tu, que eu continuo a ter o virus do hoquei no sangue.
Aquele abraço amigo