17 septembre 2009

O SIGNO GEMEOS

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
***

No Facebook, o Rogério Carreira, descobriu que eu também sou GEMEOS (1.06.1967) e fizeram uma "montagem só com GEMEOS", na qual estava a minha foto.
A Celmira comentou a montagem dizendo:
*
SIGNO GEMEOS
•Planeta: Mercúrio
•Elemento: Ar
•Qualidade: Mutável
*
« GERAL :
Os Gémeos definem-se pela sua intelectualidade. Adoram interagir, investigar, procurar, aprender e comunicar. A comunicação é muito valorizada por estes nativos. Os Gémeos são extremamente expressivos, e usam a comunicação para se manifestarem de uma maneira efusiva e entusiasta que só eles sabem. »
*
« NO AMOR :
São extremamente possessivos, não só com os parceiros, mas com todos aqueles que ocupam lugar no seu coração. Para manter uma relação com Gémeos é imprescindível muita energia, paciência e resistência. Uma ligação com Gémeos, é viver numa dualidade. Querem espaço mas também atenção, querem divertir-se e querem ficar em casa, têm um humor demasiado inconstante para alguém ter a mínima noção daquilo que realmente querem. São amáveis, dedicados, meigos, mas têm que ser valorizados. Gostam de pessoas inteligentes e que os ajudem a desenvolver a sua capacidade intelectual. Este é o segredo para “segurar” a relação.
(olha a dica)-eheh
*
« NA SAÚDE :
Têm tendências para acidentes e ferimentos nos braços e ombros. Costumam ter problemas nas vias respiratórias – asma; e no sangue – anemia. O nervosismo e instabilidade podem fazer com que os Gémeos fiquem doentes. O seu estado de espírito está muito ligado à sua saúde. »
*
« NA PROFISSÂO :
os Gémeos são os mais faladores, os mais comunicativos e os mais expressivos.
São capazes de exercitar duas ocupações em simultâneo, esta é a forma encontrada por estes nativos de não entrar em monotonia. Adoram trabalho de equipa, onde podem utilizar a sua destreza e capacidade de comunicação. No entanto, não são funcionários de extrema dedicação e esforço, muito pelo contrário. Fazem o estritamente necessário, e muito dificilmente fazem horas extraordinárias, só mesmo em casos excepcionais. Apesar de gostarem da boa vida material e da estabilidade financeira, os Gémeos são muito dispendiosos, nunca pensam como vão sobreviver até à próxima entrada de dinheiro. São um tanto ou quanto oportunistas. Se trabalha com Gémeos prepare-se, estes vão ficar com todos os seus contactos comerciais, de clientes ou fornecedores, o
que for preciso.

São excelentes escritores, comerciais e vendedores.
*
Retirado
deste site
*
Bem... Se calhar somos todos um pouco assim!

Gémeos ou não Gémeos...

Mas quer sejam qualidades ou defeitos, reconheço que muito do que aqui está escrito é verdade! Impressionante ;-)

Pedro Antunes

Aucun commentaire: