08 septembre 2009

Fotos das 1° Jornadas H.Patins em Paço de Rei - 5.09.09




*****
Como foi do conhecimento geral,
realizou-se no passado dia 5 de Setembro as 1ª Jornadas Técnicas de Hóquei em Patins. As jornadas foram realizadas nas instalações do Hóquei Clube de Paço de Rei (V.N. Gaia), bem como a organização esteve a cabo do clube e contou com o apoio do blogue THP.

O balanço destas jornadas é francamente positivo. As jornadas contaram com a presença de vários treinadores convidados nas prelecções, sendo eles: António Gomes (Carvalhos), Paulo Freitas (A.A. Espinho), Rui Neto (Ex-Juv. Viana), Nuno Carrão (H.C.Paço Rei), Vítor Silva (Ex-O.C.Barcelos), Sr. Álvaro (Presidente da Comissão de Arbitragem) e o Sr. Teófilo (Árbitro).

As jornadas de treino foram enriquecedoras no sentido da partilha e do debate de ideias, quer técnicas, tácticas ou de regulamento. Estiveram presentes vários treinadores de várias zonas do país (desde a zona sul à zona norte), bem como treinadores de diferentes escalões e divisões. Estiveram também presentes vários atletas e vários árbitros da modalidade. As jornadas primaram por serem de carácter bastante prático e didáctico e no final foi notório que todos os participantes e intervenientes ficaram a lucrar com as mesmas.

O
blogue THP teve a honra de ser o blogue oficial destas jornadas. Juntos pelo hóquei em patins.

Aucun commentaire: