30 septembre 2009

"A IMPORTANCIA DO VAZIO" - por Heleodoro & Pedro

"A IMPORTANCIA DO VAZIO" - por HELEODORO
*
Ola, meu grande amigo Pedro Antunes.
Te envio este extracto para que o possas publicar no teu blog.
E como uma menssagem a todos nós treinadores, que por vezes mais que ninguem sentimos a "pressão" dos que apelido eu, de intrusos e autodidactas na nossa modalidade.
Quantas vezes nos sentimos... sem apoio das direccoes de clubes onde treinamos Quantas vezes nos sentimos impotemtes para remar contra mares de tempestades.. vindas da pressão da bancada, nos treinos, nos jogos onde existem milhentos de treinadores (autodidatas e curiosos) que até usam apito na bancada.
A IMPORTANCIA DO VAZIO
(ndr. Ficheiro que infelizmente não posso aqui publicar), poderá contribuir, para os que de verdade são treinadores, não só de Hoquei em Patins, mas de qualquer outra modalidade, aprender a por no "lixo" os residuos que poderão detriorar a nossa capacidade de raciocinio pratico, nas relaccoes interpessoais dentro da nossa modalidade e em tudo que a involve.
Desde algum tempo, que utilizo esta maxima DA IMPORTANCIA DO VAZIO. E te garanto que resulta na perfeição .!!
Só dando valor, ao que de verdade tem valor, armazenando no meu "disco Duro" o bom ... Desfragmentando e limpando os "virus" existentes na nossa modalidade.
Fica Bem..
E sempre um prazer estar contigo..!
Um Forte abraco desde Inglaterra
H.Espirito Santo
*
Ola Grande Amigo,
Infelizmente no meu blog, não posso publicar o ficheiro que me enviás-te.
Mas com o mesmo sentido,
aconcelho todos, a ver ou rever estas belíssimas imagens e reflexões, sobre o que somos neste planeta. E com o que vale mesmo a pena a gente chatear-se!
Grande abraço.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: