08 mars 2010

JORNADAS VETERANOS - Portugal 2010

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
JORNADAS VETERANOS - Portugal 2010
*
Este é mais um cartaz do amigo Leonel Pinto.
A falta de tempo, faz com que so hoje a publique, mas podem acompanhar todos os resultados destas jornadas no site do Pedro Jorge - C.U.M.
*
O GDR Lobinhos & o Parede FC, lideram a classificação com 12 pontos em 4 jornadas.
As proximas jornadas serão as 5° e serão jogadas a 14 de Março no Pavilhão do Alenquer.
*
Bonitas também são as mensagens trocadas entre estes "velhos apaixonados" como esta por
exemplo a das 3° jornadas:

*
Host unlimited photos at slide.com for FREE!
"Boa tarde Camaradas!

Antes de mais, reforço o desejo de contar convosco para assistirem à Jornada caseira no Seixal, já no próximo domingo dia 21. Mas gostaria de partilhar também mais algumas informações relativas a domingo.

a) em primeiro, envio-vos em anexo o "nosso" Cartaz para a jornada no Seixal.
Quero ainda dizer-vos que, à imagem da Taça de Disciplina que foi instituída no Torneio deste ano por nossa (C.U.F.) sugestão, o cartaz que no ano passado imaginámos para a jornada caseira de 2009, foi-nos pedido que fosse o cartaz oficial para este Torneio de 2010, em todas as jornadas... ou seja, mais uma prova de que acreditam no nosso trabalho. E por isso, o cartaz que vai em anexo, foi pensado para ser nosso exclusivo este ano (quiçá seja adoptado para o ano que vem), e assim, mais uma vez, marcarmos a diferença pela positiva.

Camarada Palaio, podes imprimir só uns 5 ou 6, e colocá-los naqueles pontos estratégicos, tal como fizeste no ano passado? A todos os outros Camaradas, se puderem imprimir só um que seja, e o coloquem em locais estratégicos de grande afluência, já estão a dar um forte contributo.

b) em segundo lugar, agradeço desde já a todos os que estão envolvidos na realização da jornada. Prevê-se um excelente momento de convívio, e é para mim um privilégio que, após tantos anos de afastamento de algumas amizades de infância, possa voltar a confraternizar convosco. É também por isso que peço a todos, mesmo todos, que compareçam! Venham assistir e apoiar, e mais que não seja, para comer uma bifana, beber um Compal de cevada, tomar um café e dar dois dedos de conversa. Em nome das amizades!

c) para terminar, passem a palavra sff, para que a iniciativa da "Fotografia de ringue cheio dos C.U.F." deste ano, seja um sucesso. E com esse sucesso mostremos a quem quiser ver que apenas em nome de velhas amizades, conseguem-se novas conquistas!

Saudações Hoquistas"!
Leonel Pinto

Aucun commentaire: