10 mars 2010

FC Porto 5 – 2 Benfica (10.03.2010). Obrigado FCP TV

Portugal: Campeonato Nacional da 1° divisão
*
10.03.2010: FC Porto 5 – 2 Benfica
*
O ponto alto deste jogo, foi para mim a
transmissão via INTERNET TV, feita no site oficial do F.C. Porto.
Uma transmissão com uma excelente qualidade, num pavilhão lindo, com um piso claro, ideal para uma transmissão televisiva em que se joga com uma bola preta.
Assim vale a pena. Assim o hóquei dá mais um passo à frente, para voltar a ser o que já foi no passado.
Um pavilhão cheio de apaixonados de Hóquei. Duas equipas que deram um grande espectaculo.
Pena só, que a informação desta transmissão, não me tenha chegado mais cedo, para que eu tivesse podido dar a devida divulgação, em mais uma das minhas "OK NEWS", com que vos "chateio regularmente". Mas vocês sabem que não é para "vos chatear" que as envio, mas sim para partilhar convosco as informações que me vão chegando dos mais diversos pontos do mundo, Se alguns me pedem para deixar de as enviar, muito mais são os que me pedem que as envie com mais regularidade... De qualquer maneira em todos os meus e-mails, está o pedido que me enviem um STOP, se não quiserem continuar a receber as minhas "NEWS".
Obrigado
FCP TV. Esperemos que este projecto seja para continuar.
Grande abraço a todos.
Pedro Antunes
*
*
- Veja : VIDEO "Antevisão de Pedro Gil & Franklin Pais
"

Aucun commentaire: