13 mars 2010

A Cronica do Sr. Samuel Peixoto & o VIDEO: FCP 5 - 2 SLB

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
*
-
VIDEO (LINK): Resumo FC Porto-Benfica
"O www.fcporto.pt transmitiu em directo o FC Porto Império Bonança-Benfica da última quarta-feira e recorda-lhe agora os melhores momentos dessa empolgante partida no Dragão Caixa".
*
Olá caro Pedro Antunes.
Mais uma vez á sua presença, após ler as últimas "News".
Host unlimited photos at slide.com for FREE!
Refere-se o caro Pedro Antunes ao jogo FCPorto-SLBenfica. Com efeito tive a grata oportunidade de assistir a esse jogo no local, ou seja no bonito e funcional Pavilhão do FCPorto.
E mais uma vez venho lamentar que as várias estações de TV do nosso País e que dedicam largas horas a desportos que a nós portugueses nada dizem (embora nada me mova contra qualquer desporto), não tenham negociado a transmissão daquele jogo.
Acompanho o Hóquei em Patins há muitos anos, quer como Árbitro como Delegado Técnico ou mero assistente e há muito tempo não assistia a um jogo tão bom como aquele. Jogo muito bem disputado, com a velocidade que o Hóquei requer, jogadores correctos, apesar de ter sido um jogo viril, até porque o Hóquei é isso mesmo. Viril, mas não maldoso e foi isso o que sucedeu. Poderei ser suspeito em classificar a arbitragem de excelente mas a verdade é que o Luis Peixoto e o Joaquim Pinto estiveram muito bem. Deicharam jogar, mas quando as jogadas passaram para a outra vertente, eles lá estiveram para colocar os jogadores a pensarem que aquilo era apenas um jogo e não uma batalha. Aos dois minutos de jogo, o Luis Peixoto exibiu um cartão azul a um jogador do FCPorto e a partir daí, os jogadores viram que a dupla estava ali para arbitrar com as regras e não deixar os jogadores abusar.
Tenho que recuar muito tempo para me lembrar de um jogo como aquele.
Pena não ter sido visto por todos os amantes do nosso desporto.

Caro Pedro, desculpe esta intervenção, mas tinha que lha transmitir. Só não o fiz ontem porque não estive em casa.
Abraço"
Samuel Peixoto

*
Obrigado Samuel,
Espero poder continuar a publicar as suas cronicas, com a sua visão sobre os jogos que vai ver.
Grande abraço.
Pedro

Aucun commentaire: