03 janvier 2010

Mais competição para os Jovens - PRECISA-SE!

Comentario de OLHICAS no artigo:
"AD Sanjoanense - Escolares" :
*
Bom dia amigos.
Sou o seccionista do
Futebol Clube do Bom-Sucesso, escalão de ESCOLARES e estou plenamente de acordo com o Sr.Vitor "treinador da A.D.S.". Chega a ser quase impossivel manter miudos desta idade tantos meses sem competir. Excluindo os jogos de treino que vamos conseguindo (muitos deles com escalões abaixo ou acima), a maioria é com equipas da nossa associação pois as outras estão a competir desde cedo.
Temos de mudar isto e já para a proxima época 2010/2011. Se inquirirmos os treinadores do escalão, todos estarão de acordo com a mudança.

Está na mão de TODOS OS CLUBES desta associação mudar esta situação.

Saudações desportivas
Manuel Olhicas

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Sr. Manuel Olhicas,
Tem razão mas vou chamar a atenção para outro problema. A AP Aveiro, e alguns clubes, acharam bonito fazer todos os jogos da mesma jornada no mesmo pavilhão.
Isto é apenas e só uma aberração ! Como é que os miúdos vão fazer um bom aquecimento se são 5 jogos consecutivos, quase sem intervalos entre eles (é com a saúde de crianças de 9 e 10 anos que estão a brincar) ? Como é que os clubes vão arranjar balneários para todas as equipas ? Alguns amigos e familiares que gostavam de ver os jogos em casa não o vão poder fazer porque cada equipa só tem 2 ou 3 jogos em casa !! os últimos jogos vão ter atrasos de 1/2 hora ou mesmo mais ! Fizeram assim o campeonato para haver árbitros e na semana antes de começar vem dizer para os clubes se desenrascarem !
Aberração é mesmo esta Associação de Patinagem de Aveiro que só se preocupa com os Torneios de Selecções de Iniciados e o resto é uma vergonha. Acho que os clubes deviam desautorizar esta "gentinha" e fazer o campeonato em moldes regulares !!