19 novembre 2009

AD Sanjoanense - Escolares

Bom dia Pedro,

Sou o treinador dos Escolares da AD Sanjoanense, inseridos na Associação de Patinagem de Aveiro, e gostaria de expor a nossa situação de momento e de pedir a tua ajuda, se possível.
As equipas de escolares nesta Associação, não sei muito bem porquê (!), vivem uma situação insólita e preocupante uma vez que só irão ter competição a partir de Janeiro (!). Neste momento, neste escalão temos 10 equipas prontas a competir nesta Associação mas os nossos atletas vão estar 4 meses sem um único jogo oficial !
Até ao momento fomos encontrando alguns jogos/treino onde tivemos prestações bastantes razoáveis, às vezes excelentes, envio também os resultados, mas como as outras Associações estão em competição desde fins de Setembro, às vezes torna-se muito difícil:


Host unlimited photos at slide.com for FREE!
12/09/2009 : Torneio de Viseu: AD Sanjoanense - 8 , Viseu - 1
12/09/2009 : Torneio de Viseu: AD Sanjoanense - 12 ; Paço Rei - 1
27/09/2009 : Carvalhos - 1 ; AD Sanjoanense - 14
03/10/2009 : AD Sanjoanense - 19 ; ADS escolares feminino - 1
11/10/2009 : Acad. Espinho - 5 ; AD Sanjoanense - 20
18/10/2009 : AD Sanjoanense - 20 ; Cambra - 2
05/11/2009 : AD Sanjoanense - 10 ; Selecção de Inglaterra - 3


Gostaria, se possível, de encontrar mais contactos e possíveis interessados em fazer algum jogo/treino com a nossa equipa para ver se consigo manter alguma competição até Janeiro de maneira a conseguir também manter a motivação dos atletas em alta. Na minha opinião mesmo nestas idades o "jogo", mesmo que seja a "feijões" é uma ajuda muito importante na motivação e na fixação dos atletas na nossa modalidade. Tenho pena que os responsáveis da A.P.Aveiro não pensem o mesmo !

Deixo aqui os meus contactos para se houver alguma equipa com disponibilidade para nos ajudar:
966369544 ou santos.vitor@netvisao.pt

Continua o excelente trabalho que tens feito na divulgação desta modalidade, em ponto muito mais pequeno e para os adeptos da Sanjoanense tento fazer o mesmo em www.adsok.bloguedesporto.com

Um abraço, saudações desportivas,
Vítor Santos
*
Obrigado Vitor,
Espero que a publicação deste artigo, te possa ajudar a encontrar contactos com outros clubes que devem estar a passar pela mesma situação.
Como dizes, mesmo a feijões, é bom jogar. Além disso, estes jogos treino, são uma ocasião única, de fazer jogar toda a gente, sem pensar no resultado final.
Assim se faz progredir todos os miúdos sem excepções. Pelo menos é assim que eu penso.
Basta por vezes que comece 1... (Ver este video)

Grande abraço
Pedro Antunes

1 commentaire:

OLHICAS a dit…

Bom dia amigos.Sou o seccionista do Futebol Clube do Bom-Sucesso,escalão de ESCOLARES e estou plenamente de acordo com o Sr.Vitor "treinador da A.D.S.".Chega a ser quase impossivel manter miudos desta idade tantos meses sem competir.Excluindo os jogos de treino que vamos conseguindo(muitos deles com escalões abaixo ou acima)a maioria é com equipas da nossa associaçãopois as outras estão a competir desde cedo.Temos de mudar isto e já para a proxima época 2010/2011.Se inquirirmos os treinadores do escalão,todos estarão de acordo com a mudança.Está na mão de TODOS OS CLUBES desta associação mudar esta situação.
Saudações desportivas
Manuel Olhicas