03 janvier 2010

CP Lisbonense & Hóquei na TV - por Rinito Rita

CP Lisbonense:
*
Amigo Pedro,
Fico triste quando vejo um clube desistir da prática do Hóquei em Patins .
É o caso do CP Lisbonense , cuja direcção decidiu suspender a prática da modalidade , será que não à mais nada a fazer ?
O Hóquei em Patins precisa do vosso clube e a juventude de Lisboa também .
Já neste forum escrevi que o Pavilhão Carlos Lopes ( porque não Jesus Correia ? ) foi e há-de ser sempre a catedral do Hóquei , será que não é possível um entendimento com a Câmara e a APL , no sentido de se criar nesse nobre espaço e uma Escolinha de Hóquei em Patins. Senhores da CP Lisbonense , não desistam já e encontrem soluções para o Hóquei continuar.
Pessoalmente estarei à vossa disposição para ajudar a montar a tal Escolinha .
Para acabar e relativamente ao Sporting ( estou particularmente à vontade para falar nisto porque não sou de nenhum clube dito grande ), penso que as pessoas podem criticar o que quiserem , mas o que transpira cá para fora é que o trabalho do clube leonino , relativamente ao Hóquei em Patins , só tem um adjectivo , fantástico .
****
Hóquei na TV:
*
Ainda falando sobre a entrevista do Presidente da FPP ,Srº.Fernando Claro , àcerca da problemátiva da televisão e dos jogos de Hóquei , só tenho a repetir o que já manifestei noutras ocasiões . Isto é fácil de perceber , o Hóquei em Patins é um produto que em Portugal se vende muito bem , tem uma audiência televisiva alta , logo a seguir ao Futebol e por isso só quem não sabe vender é que faz disto um problema difícil de ultrapassar .

Ninguém pede ao Presidente da FPP para ser um bom vendedor , mas já tem de ser competente e bom gestor , por isso passe a tarefa a quem sabe do ofício . A responsabilidade do Presidente da FPP é de gestão e por isso tem o dever e a obrigação de criar condições de marketing e exigir resultados ... pronto é só isso , simples não é ???

Moral da história , não temos o Hóquei na TV ( estão milhões de Portugueses à espera ) por má gestão dos dirigentes da FPP , o dinheiro é só uma desculpa , para justificar o mau trabalho , verdade , verdade é que não temos Hóquei na TV À JÁ MUITO TEMPO DEMASIADO TEMPO . Temos Escolinhas de Hóquei nos clubes com crianças que precisam de ver o desporto que gostam e querem escolher , mas não o vêm em lado nenhuma , estão a escear os modelos e os exemplos que as nossas crianças tanto precisam para aprender e se motivar.

QUEM PAGA ESSE PREJUÍZO ???

Cumprimentos
Rinito Rita
***
Ficam então aqui publicadas, estas duas opiniões do amigo Rinito Rita, devidamente assinadas pelo autor, como é o caso em 99% dos artigos & comentários aqui publicados.
Pedro Antunes

3 commentaires:

Bruno Carvalho a dit…

Se não há nada a fazer? Claro que há!
Basta que a Camara cumpra com o que está escrito.
Quando alguém se atraso num pagamento é logo juros para cima ou então cortam o serviço. Como não podemos por juros... Infelizmente cortamos o serviço.

Bruno Carvalho
CPLisbonense

Anonyme a dit…

A internet, actualmente, é o expoente máximo de democracia, cada um de nós pode dizer aquilo que quiser, por isso cá vai disto:

- Quantas equipas de hóquei em patins tem o CP Lisbonense? Que eu saiba nenhuma, mas aguardo por uma resposta.

Sr. Rinito Rita sigo aquilo que escreve há algum tempo, mas também já chega de dizer mal das federações e associações. Tem alguma ideia para inverter a situação? Dirija-se à FPP e ajude!

"Velhos do Restelo" e "históricos" sempre a deitar abaixo está o hóquei farto. O momento deve ser de unir vontades e ajudar.
Dizer mal, sabem dizer. Apresentar soluções ainda não vi nenhum, ao menos façam como eu, não tenho soluções mas, também não digo mal!

CPLisbonense a dit…

Benjamins e Infantis. E veteranos.
Que neste momento não estão inscritos para não prejudicar os atletas, que foram para outros clubes.

Bruno Carvalho
Presidente da Direcção do CPLisbonense