22 janvier 2010

21.01.2010: Faleceu JAIME CARDOSO (Jaime Cardoso est décédé)

"Amigos,
O Jaime Cardoso faleceu hoje, segundo informações que tenho, e vai para a Casa Murtuária de sintra.
Como amigos que somos, vamos estar com ele, nem que seja em pensamento.
Passem a notícia triste aos nossos amigos do hóquei sff".
Jorge Oliveira

***
"Amigos,
é com pesar que vós dou a noticia da morte do nosso Amigo Jaime Cardoso.
O corpo segue hoje (21.01.2010), para a Casa Mortuária de Sintra (Junto ao Centro Cultural Olga Cadaval) .
Agradeço que passem a palavra a todos que com ele conviveram.
O hóquei fica mais pobre, paz e descanso à sua Alma.
Pedro Vasconcelos
Cumprimentos. Veteranos A.A.A.
***
"O Jaime Cardozo, foi nosso companheiro nos veteranos, e teve uma carreira como jogador do Benfica e na Italia, depois foi Selecionador da Suica e ainda disputei um Torneio de Montreux em 1994, onde o Jaime Cardoso foi o Selecionador da Europa e eu era o Seleccionador de Africa;

eu chamava-lhe "Italiano" pela sua forma de jogar e pela sua passagem pela Italia como jogador e treinador;a ultima vez que tive o privilegio de jogar ao seu lado foi num Torneio de Veteranos disputado na Parede, Escola Secundaria, onde nao me esqueco fez uma jogada muito a seu jeito, tirando o adversario da sua frente com uma rotacao completa e fazendo uma assistencia que eu converti em golo, nunca me esquecerei deste bom companheiro e da sua sempre boa disposicao;

Descanse em Paz!
Meus pesames a sua familia.
Abração"
Zé Carlos Pereira
***
Na impossibilidade de me deslocar, quero enviar um grande abraço a toda a familia e amigos do Jaime Cardozo, nestas horas dificeis de viver.
Pedro Antunes
***
Jaime Cardoso est décédé.
En Suisse, il a été Entraîneur Nationale (1991-1994) & entraîneur du Montreux HC.
***
"Merci Pedro,
Oh misère... Jaime mort. Il a aussi entrainé le RSV Weil pendant 5 ans, après Montreux. Il était sous contrat avec moi. 3 titres à Weil et une 2° place...... j'ai joué avec lui 1 tournoi vétérans a Sintra il y a 15 ans.... après Jaime, c'était Fredy Luz... et après lui Johann van d.......
à bientôt
Roger Ehrler"
- Président du RHC FRIEDLINGEN International
***
O Jaime Cardoso quando apareceu foi considerado o novo Livramento , foi uma vedeta e um Senhor no Hóquei , talvez dos poucos Globetroters do nosso desporto , que descanse em paz e as minhas sentidas condolências à família e amigos
Rinito
***
"Patinagem fica mais pobre, perde mais um amigo."

Faleceu um grande homem, um grande amigo. Um grande senhor da Patinagem.
Desde sempre tive oportunidade de o acompanhar no Hóquei em Patins.
Como jogador, treinador e, sobretudo, amigo. Sempre leal aos seus amigos e disposto a ajudar. Sempre fiel à sua modalidade de eleição.
Em nome da familia Sena, deixo as nossas sinceras condolências à familia.
Que descanse em paz, meu bom amigo Jaime".

Pedro Sena

***
- Foto - U.D. Nafarros
- Ver também: Artigo Mundo do OK

1 commentaire:

Anonyme a dit…

O Jaime Cardoso quando apareceu foi considerado o novo Livramento , foi uma vedeta e um Senhor no Hóquei , talvez dos poucos Globetroters do nosso desporto , que descanse em paz e as minhas sentidas condolências à família e amigos

Rinito