29 janvier 2010

As reflexões de Helder Antunes (Saída do Carvalhos)

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
Diz o Helder Antunes:
*
"Coisas que tenho descoberto...

Há cerca de uma semana que fiquei um treinador sem clube. Após 14 anos consecutivos é a primeira vez que me encontro numa situação destas. Algum dia tinha de ser e antes que comecem a especular a saída foi pacífica, só deixei amigos e amigas no meu Carvalhos e um dia espero lá regressar. Apenas foi a altura certa para se fechar um ciclo. Devo muito ao Carvalhos e jamais esquecerei estes últimos 4 anos que lá passei.
Em consequência disto, agora tenho tido muito mais tempo e consequentemente tenho feito algumas descobertas.

...
CONTINUA aqui...
***
O meu comentário, como conhecedor da situação:
(depois da minha saída da Seleção Suiça de Juniores em janeiro de 2007)
*
Amigo Helder,
Sei o que é isso...
Recomeçar a treinar putos, tem-me dado muitas alegrias.
Claro que passar de Campeonatos da Europa de Juniores, para Campeonatos Suiços de Juvenis, há uma grande diferença...
Mas levar a minha équipa, que é a segunda equipa de Juvenis do Genève à fase final, coisa que acontece pela primeira vez na historia do clube, deichou-me muito satisfeito.
Mas não é de um dia para o outro, que o bichinho deixa de nos roer... alias, nunca deichará de nos roer... Porque amamos mesmo este desporto de 4 ruas e meia!
Abraço para ti.

Pedro Antunes
*
*

Aucun commentaire: