19 novembre 2009

REFLEXOES: "Paixão do Hoquei, a que nos levas"...

Host unlimited photos at slide.com for FREE!

"Paixão do Hoquei, a que nos levas"...
*
Um artigo do amigo Pedro Jorge Cabral (ver texto abaixo), atirou-me a atenção, para o que poderá acontecer no futuro...
Por isso, como ele, continuarei a "FAZER O MELHOR QUE ME FOR HUMANAMENTE POSSÍVEL"! Até aos limites ;-)
Por amor a este desporto de "4 ruas e meia" e para os "PATINSLOVER'S" que por aqui passam e que me continuam a ajudar.
Pedro Antunes
*****
Texto do Pedro Jorge Cabral:

“COMPREENSÃO”

Caros Amigos Colaboradores e Visitantes em geral...
Ontem, Sábado 24 de Outubro, aconteceu aquilo que era inevitável!!! No período entre as 17 e as 20 horas de Lisboa (16 e 19 horas dos Açores) ia-me "passando"!!! A frequência com que chegavam os SMS, a atenção requerida no atendimento dos telefonemas do Zé Carlos e outros colaboradores, a consulta dada ao CHAT, a resposta ao Bruno Soares que estava no "Skype" e ainda a audição das rádios e observação da CDPA TV, foram DEMASIADO e tive um pequeno período de COLAPSO e DESÂNIMO porque... simplesmente NÃO CONSEGUIA ACOMPANHAR o que caía nos 4 PCs (!), 2 telemóveis e 1 telefone fixo que me acompanham habitualmente aos Sábados... Após um pequeno período de necessária recuperação, lá cerrei dentes, decidindo imediatamente que a única forma de conseguir terminar sem me dar "uma", seria dar o máximo de atenção ao registo dos golos e simplesmente não registar todos os incidentes que NÃO DAVAM GOLOS (Livres directos, Grande Penalidades, situações de Power Play, etc) referentes às 2ª e 3ª Divisões... Solicitando antecipadamente as MAIORES DESCULPAS aos meus colaboradores, peço-lhes também que entendam esta minha impossibilidade que, pura e simplesmente, ultrapassa o que é humanamente possível fazer... Já à noite, com menos jogos disputados, lá consegui actualizar tudo o que foi "caindo" nos meus telemóveis e PCs, registando então aqueles incidente registados acima. Para além disso, peço a todos aqueles que não viram o seu nome nos créditos de cada jogo e colaboraram directamente com informações, que me enviem durante o dia de hoje SMS, e-mails ou telefonem mesmo, com o intuito de incluir os vossos nomes nos espaços referentes aos colaboradores de cada jogo onde verificarem que está em falta o vosso nome.

Ontem o site registou mais de 3.200 visitas! Também a todos os visitantes que depararam com "alguma" ausência de informação nos jogos das 2ª e 3ª Divisões peço as minhas desculpas para logo depois vos pedir também compreensão... O "stress" enorme a que estou sujeito naquelas 3 horas não "beneficia" em nada o estado da minha saúde (hiper-tensão arterial), deixando-me evidentemente preocupado. E esta consciência de que o Hóquei merece o máximo da minha atenção esbarra com estrondo na defesa natural da minha saúde, fundamental para o dia a dia com a qualidade de vida que desejo, pretensão natural e a que todos temos direito...

Sabendo que todos irão de certo compreender, peço-vos que aceitem esta minha decisão de, naquelas duas divisões (2ª e 3ª) para além de no futuro nos escalões de formação, registar somente a informação que me chegar e que seja verdadeiramente importante para o resultado final de cada jogo. De qualquer forma, sempre que, na vossa opinião, acontecer algo que mereça destaque e tenha intervenção directa na alteração do resultado, não hesitem em enviar... FAREI O MELHOR QUE ME FOR HUMANAMENTE POSSÍVEL!
Obrigado.
Pedro Jorge Cabral
*
Fonte: http://cumhoquei.com/

Aucun commentaire: