12 novembre 2009

Inter Associações de Patinagem Artística 14.11.09 - em Beja

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
PATINAGEM ARTÍSTICA
Inter- Associações Sábado 14.11.2009, em Beja
*
Uma centena de patinadores, em representação das Associações de Patinagem do Algarve, Setúbal, Lisboa, Ribatejo, Aveiro, Porto e Alentejo, em todos os escalões etários, serão os protagonistas do Inter-Associações em Patinagem Artística que, a partir das 11H do próximo Sábado, 14 de Novembro, terá como palco o Pavilhão Municipal de Beja. Carlos Colaço, Seleccionador Regional, após os treinos finais convocou para representar a Associação de Patinagem do Alentejo, responsável pela organização do evento, os seguintes patinadores:
Rita Diogo e Rita Leandro do CP Beja; Teresa Lemos Idálio Sesudo e Ana Pestana do Mineiro Aljustrelense; Bruno Colaço e Carolina Guerreiro do CD Almodôvar; Catarina Bicho, Joana Bicho, Inês Roque e Cladiu Sebastian Rus do CPA Cuba e Luis Gonçalves do FC Castrense. Suplentes Beatriz Godinho, Margarida Ernesto (CP Beja) e Ana Afonso (CD Almodôvar).
JC

*****
Caro Pedro
Antes de mais, e mais uma vez, os meus parabéns pela tua página em prol da nossa modalidade e os votos para que não percas essa tua explêndida e contagiante forma de sentires, viver e transmitires para nós "patinslover".

Tenho aqui uma notícia de Patinagem Artística. O Torneio Inter Associações que vai trazer a Beja mais de uma centena de patinadores de Norte a Sul do País. Se vires que tem interesse coloca na página. Se não não há problema.
Se sair na página, comprometo-me a enviar, na hora, os resultados finais e, se possíve,l com uma ou duas fotos.

Um abraço
Joaquim Catrapona

Beja

*****
Muito obrigado Joaquim,
São mensagens como a tua que me fazem gostar do que faço.
Espero que este evento seja um enorme sucesso e que muita gente esteja presente, para apoiar todos os patinadores.
Grande abraço.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: