29 novembre 2009

Pequenos "detalhes" Importantes para a SAUDE. (Opinião)

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
Pequenos "detalhes" Importantes para a SAUDE.
(Artigo de Opinião)
***
Boa tarde

Srº.Pedro

Peço publicação no seu site

Sou esposa de um ex-jogador de hóquei, actualmente treinador e jogador nos veteranos.
No sábado dia 28 fui assistir a um jogo em Paço de Arcos que jogou com o Porto. Foi um bom espectáculo. Como adepta deste desporto há mais de trinta anos, devido a actividade desportiva do meu marido, não posso ficar calada perante o que eu vi:
o fisioterapeuta do Porto limpar a face transpirada de Reinaldo Ventura e de seguida com o mesmo pano limpar o Filipe Santos.
Sinceramente fiquei chocada com este acto. Quanto a mim é uma grande falta de higiéne. Onde está a pervenção para evitar doenças?
Ver isto, feito por um profissional de saúde e num clube como aquele não se admite. Não haverá verba para que cada jogador tenha a sua toalha?

Cumprimentos
Maria Rosa Rita
***
Muito Obrigado Sra Maria.
Acho muito interessante a sua dica e acho que practicamente em todos os clubes isso acontece. Mas acho também, que a senhora tem muita razão e que devemos todos talvez fazer mais atenção no futuro, com estes "pequenos detalhes", que podem ser importantes para a boa saúde da equipa.
Bem haja.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: