13 mai 2009

Portugal 3° Div: APDGPenafiel vence o Beja & Escolinhas

Campeonato Nacional III Divisão
Apuramento Campeão Nacional:
APDGPenafiel 7 - 2 Beja
Este foi o último jogo da época do APDGP em provas nacionais, no entanto ainda lhes faltam realizar sete jogos do "Torneio de Encerramento de Seniores.
Parabéns ao Prof. Miguel Moreira, bem como a toda a sua equipa, pelo excelente trabalho desenvolvido esta epoca e pela subida à 2° divisão.
Pedro Antunes
*
Após derrota caseira com a Associação Académica de Coimbra (02/05/2009) por 3 – 5 (3 – 2 ao intervalo), a equipa sénior da “APDGPenafiel” recebeu e venceu o Clube de Patinagem de Beja por 7 – 2 (3 – 0 ao intervalo). No jogo com os estudantes os marcadores de serviço foram o José Cabral (1), o Ricardo Magalhães (1) e o Ricardo Sousa (1), enquanto que no jogo com a equipa Alentejana, os golos foram apontados pelo André Almeida (2), João Coelho (1), Ricardo Magalhães (2), Ricardo Sousa (1) e Tiago Pereira (1).

Entre estes dois jogos a contar para o Campeonato Nacional da III Divisão – Liguilha de Apuramento para o Campeão Nacional, a equipa Penafidelense realizou mais um jogo a contar para o Torneio de Encerramento de Seniores. Desta feita, na última jornada da primeira volta, recebeu e venceu o Vigorosa por 6 – 1 (1 – 0 ao intervalo), tendo os golos sido apontados por três atletas distintos, André Ferreira (1), Ricardo Magalhães (4) e Ricardo Sousa (1).

Os juniores, receberam e venceram no passado domingo o Infante de Sagres por 1 – 0 (0 – 0 ao intervalo). O único golo do jogo foi apontado pelo capitão da equipa Penafidelense, Tiago Pereira.

No próximo fim-de-semana, os seniores deslocam-se à Sobreira (sábado, 21h15m), enquanto os juniores vão às Antas jogar com o Vigorosa (domingo, 16h15m). Ambos os jogos são referentes aos Torneios de Encerramento da Associação de Patinagem do Porto.
*****
Continuam abertas as inscrições para a Iniciação ao Hóquei em Patins na “APDGPenafiel”, pelo que, durante o mês de Maio, os novos inscritos, só têm de pagar o seguro desportivo, ficando isentos do pagamento da inscrição e da 1ª mensalidade:
*
Convite (Iniciação ao Hóquei em Patins)
Caros Pais,

O Departamento de Desporto da Associação Para o Desenvolvimento de Galegos – Penafiel, convida todas as crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 8 anos, a descobrirem as nossas Turmas de Iniciação ao Hóquei em Patins.
Todos os interessados devem-se deslocar ao Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos – Penafiel (junto à Unidade de Saúde de Galegos) ou contactar o Coordenador do Departamento de Desporto, Prof. Miguel Moreira, através do telemóvel e email que se seguem: 931131966
apdgdesporto@gmail.com.
Para as crianças com 3, 4 e 5 anos (nascidas em 2004, 2005 e 2006), os treinos decorrem às quartas e sextas-feiras (18h30m – 19h30m), para as restantes, isto é, com 6, 7 e 8 anos (nascidas em 2001, 2002 e 2003), os treinos decorrem às terças e quintas-feiras (18h30m – 19h30m).
Esta iniciativa visa envolver crianças de ambos os sexos numa promoção maciça da modalidade na região do Vale do Sousa. O material lúdico-desportivo é fornecido pelo clube.
As inscrições efectuadas durante o mês de Maio, usufruem da oferta da primeira mensalidade, bem como, da inscrição, pelo que só pagarão o valor do seguro desportivo, isto é, 10€.
Nos restantes meses a mensalidade é de 12€.

O Coordenador
(Prof. Miguel Moreira
)


Lema: … aprender, crescer e vencer!

Aucun commentaire: