10 mai 2009

Comunicado da Direcção do H.A.C (Jogo Valongo-Cambra)

HÓQUEI ACADÉMICO DE CAMBRA * Fundado em 1999 *

Comunicado Jornada n.º 4: A.D. Valongo vs H.A. Cambra

A Direcção do Hóquei Académico de Cambra reuniu ontem, na sua sede, em Vale de Cambra, pelas 22horas, após o jogo com a Associação Desportiva de Valongo, dados os acontecimentos verificados no desenrolar deste jogo, para analisar e decidir, quanto ao futuro da sua participação no escalão de Seniores, nos Campeonatos Nacionais.


- Ficou decido convocar uma Assembleia Geral do Clube para que os Sócios votem esta proposta da Direcção.

- Estamos saturados, pela falta de desportivismo, seriedade, educação básica e honestidade de diversas equipas de arbitragem, que nos têm aparecido.

- Somos um Clube Jovem, Pequeno, mas Sério, Cumpridor dos seus compromissos, sejam com quem for. Não insultamos, nem incentivamos os jogadores adversários durante os jogos, a perderem a cabeça, perante os inúmeros insultos a que estão sujeitos.

- A dupla de arbitragem, que ontem esteve em Valongo, foi muito fraca e não sabemos, se terá lugar nas distritais, dada a sua falta de educação, sem um mínimo de princípios básicos fundamentais.

- A filmagem do jogo prova todos estes argumentos e estará disponível muito em breve, para quem de direito analisar e comentar.

- É com uma enorme amargura, que tomamos esta decisão e não voltaremos atrás, pois não iremos, mais nenhuma vez, corroborar com tais situações, para bem, do Hóquei em Patins Nacional.

- Vamo-nos dedicar de corpo e alma à formação das camadas jovens do Hóquei Académico de Cambra, dando o nosso total apoio, quer financeiro, quer pessoal às mesmas.

- Pertencemos à Associação de Patinagem de Aveiro e pretendemos ser mais apoiados, por esta Associação, assim como o A. P. Porto apoia os seus filiados, conseguindo muitas coisas, que todos são conhecedores.

Saudações Desportivas,
O Presidente da Direcção,
António C. Moreira
http://www.hac.pt

Aucun commentaire: