23 mai 2009

HUMOR - RELAXE...

Pensamento do dia...
Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic.
Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

*
O poder das PALAVRAS ...
Duas criancinhas de cinco anos conversam no quarto.
O menino pergunta para a menina:
- O que você vai pedir no Dia da Criança?
Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um Tampax! - responde o menino.
Tampax? O que é isso?!
- Nem imagino, mas na televisão dizem que com Tampax a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA

*
O mais alentejano dos alentejanos...
Três amigos alentejanos a esgrimirem as suas qualidades:·
- Ê so tã preguiçoso que no outro dia, vi uns maços de notas no chão, e nã os apanhê p'rá nã ter que m'agachari.

Prossegue um outro:
- Isso nã é nada. A minha vizinha super-sexy tocou-me à porta, a convidar-me p'ra ir passar a noite à casa dela e ê recusê p'ra nã ter qu'atravessar a rua.

E o terceiro:
- Pois o mê caso foi piori. No domingo fui ó cinema e passê o filme todo a chorari.
- Só isso? - Comentaram os outros.
- É que ao sentar-me, entalê os t'mates e nã estive p'ra me levantari!

*

Aucun commentaire: