11 mai 2009

A Mensagem do João Guilherme (Silva) de Barcelos

Joao a ajouté un nouveau commentaire sur votre message "El BIESCA GIJÓN H.C. campeón de la OK Liga Femenin..." :
*
Meu caro Pedro Antunes,
Não nos conhecemos, mas não interessa.

Sou mais um coca-cola de 56 anos de idade, a viver em esposende e a trabalhar com Cirurgião Geral em Barcelos.
Não pude ficar indiferente á publicação atinente ao Xico Velasco, bem como á fotografia da selecção moçambicana de 1958.
Apenas para te dizer que vi estes grandes jogadores em acção no ringue do SNECI-LM, era eu menino.

O meu pai trabalhou na Shell_LM, sendo colega do Bouçós, Zé Souto e outros.

Pedro, não sei se esta mensagem será relevante para ser lida, em caso afirmativo, será uma alegria a dar ao meu pai, João Silva.

Uma pergunta, como se chamava o responsável pela selecção de Moçambique, do tempo do Velasco, ou era o Vasconcelos Porto ou o Costa Ca.

Se quiseres, conto-te um dia uma história deste tempo.

Para ti e amigos, um grande abraço,
João Guilherme

*****

Ola Sr. João,
Muito obrigado pela sua mensagem.

Eu ficarei muito feliz, de poder publicar neste blog, noticias daqueles tempos, que foram "DE OURO", do hoquei em patins nacional.

Também gostava de publicar uma foto do seu pai, Sr. João Silva.
(bem como outras que me possa enviar, para dar cor aos artigos)

Fico a aguardar os seus envios para o meu e-mail:

pedro.antunes @ fsgpaquis.ch (sem espaços...)

Grande abraço.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: