13 octobre 2010

REGRAS & REGULAMENTO TÉCNICO 2010/2011 (Versões finais)

(Versões finais)
*
*
Pedro Antunes - Bom dia Ricardo, pode-me dizer por favor, se as Regras definitivas para a época 2010/2011 já podem ser consultadas nos sites oficiais que gerem o Hoquei em patins?

Ricardo Oliveira - Caro Pedro,
Os ficheiros, já se encontram publicados nas páginas da FPP, assim como da ANAHP, dado serem as regras com o logótipo da FPP, versão português, embora sejam iguais ás que o CERH também irá divulgar na sua página.
Um abraço
Ricardo Oliveira
*
Obrigado Ricardo.
Abraço
Pedro
*
Nota: Porquê esta questão?
Porque raramente encontro o mesmo ficheiro. Quer seja no site do CERH, do CIRH, da FPP, da FSRH, etc... Assim fica complicado saber afinal o que é que está em vigor. Espero que esta resposta, ajude mais alguns treinadores que tinham as mesmas duvidas que eu.
*
De assinalar que as mudanças que estão previstas nestes ficheiros, ainda não estão a ser aplicadas na Suiça. (Nem sei se já receberam essa in - formação)
Assim sendo, por exemplo, aquando dos Penaltys, o GR ainda deve ter a mão colada ao chão. Se um defesa levantar a bola na area a mais de 1.5 m, ainda é assinalado penalty, em vez de livre no canto superior, etc... (leiam bem os ficheiros para perceber todas as mudanças que há em relação a 2009/2010).

Aucun commentaire: