13 octobre 2010

AMIGOS DO HOQUEI - Mensagem amiga do João (ADO)

*
Em resposta à menssagem enviada nas minhas ultimas NEWS, em que eu dizia:

"Stop? Envie-me STOP. Obrigado.

P.S.: Obrigado a todos aqueles que fazem deste blog um ponto de referencia diário.
Pedro Antunes"

*
O Amigo João respondeu:

"Estás porreiro Pedro?

Eu cá não quero STOP algum, o teu blog é uma referência para todo o pessoal que gosta de Hóquei.

A nossa aventura na ADO depois da vinda do CDPA está a correr muito bem. O Jaime não tem mãos a medir, todos os dias caiem de para-quedas mais miudos no pavilhão. O que acontecia em Paço de Arcos acontece agora em Oeiras e tudo isto por causa do Jaime.

Se quiseres acompanhar um pouco das nossas actividades e também sempre com o site actualizado podes ir a www.amigosdohoquei.com

Um grande abraço"

*
São por estas "pequenas coisas", que eu não paro de gostar de Hoquei em Patins...
Pedro

1 commentaire:

João a dit…

és tu e eu....cada vez mais gosto de Hoquei.

Um abraço

João Belo