15 octobre 2009

Mensagem amiga do Rinito Rita - Hoquei em Patins

Amigo Pedro,

Considero o seu site o mais dinâmico e promorcional, no que diz respeito à divulgação do melhor desporto do Mundo, o Hóquei em Patins.

Não é um desporto Olímpico, porque as pessoas não o conhecem e por isso também não sabem o que perdem. Tudo se resolvería com dirigentes competentes e com uma reforma fundamental. Acredita Pedro, é mesmo decisiva a criação de orgão dirigentes apenas para o Hóquei em Patins, tanto a nível Nacional como Internacional.
Vem isto tudo,
a propósito da notícia que vem no seu site sobre a Geórgia. Pois bem, se houvesse um orgão independente e que tratasse da promoção do Hóquei em Patins, já estava a actuar, no sentido de esclarecer os cidadãos daquele País e a ajudar a implementar a modalidade. Numa intervenção oportuna, eficaz e bem a propósito.

Cumprimentos
Rinito


*******************************************

Muito obrigado amigo Rinito,

Penso que como disse aqui um sportinguista há bem pouco tempo, o que faz falta é que o Sr. Harro Strucksberg, ou o futuro presidente do CIRH, escolha as pessoas certas para os lugares certos. Porque muita coisa podería ser feita sem ter que mudar tudo, a partir do momento que as pessoas trabalhem com paixão, com afinco e com vontade de mostrar ao mundo a beleza do Hóquei em patins.

Grande abraço para ti e conta comigo, para continuar a ajudar quem a mim se dirigir, na medida das minhas possibilidades e tempo disponivel.

Pedro Antunes

Aucun commentaire: