15 octobre 2009

APDGPenafiel: Jogos de Hóquei em Patins

Próximos jogos de Hóquei em Patins da APDGPenafiel:

* 17.10.09: 19h30: Seniores: C. Nacional II Divisão; APDGPenafiel - Fundação Nortecoope;
* 18.10.09: 16h00: Benjamins: Pré-Competição; APDGPenafiel Vs. Alfena;
* 18.10.09: 18h00: Juniores: Campeonato Distrital; APDGPenafiel Vs. Nortecoope

Atentamente,
Prof. Miguel Moreira (931131966)
Coordenador do Departamento de Desporto da APDGPenafiel
NOTA: Inscrições abertas para a Iniciação ao Hóquei em Patins

*****
Na passada sexta-feira 9.10.09, a equipa júnior de Hóquei em Patins da APDGPenafiel deslocou-se a Espinho para defrontar a equipa local. No final do jogo alcançou a terceira vitória consecutiva (2 – 6) e reforçou a liderança no Campeonato Distrital de Juniores (série A), deixando o segundo classificado a cinco pontos. Os golos da equipa Penafidelense foram apontados por André Ferreira (2), Gabriel Dâmaso “Gabi” (1), Micael Monteiro (1) e Telmo Ramos (2).

Por sua vez, os seniores sofreram a primeira derrota no Campeonato Nacional da II Divisão Norte/Madeira, perdendo no recinto dos Carvalhos por 6 – 4 (1 – 0 ao intervalo).

No próximo fim-de-semana o Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos – Penafiel, será palco de três jogos de Hóquei em Patins. No sábado os seniores recebem a Fundação Nortecoope (19h30m), no domingo os Benjamins defrontam o Alfena (16h) e os juniores o Nortecoope (18h).

Durante o mês de Outubro, o Departamento de Desporto da Associação Para o Desenvolvimento de Galegos – Penafiel, em parceria com vários Jardins de Infância da região, vai dar continuidade ao Projecto Desportivo “Infantários sobre Rodas”. Esta iniciativa tem como principal objectivo o fomento da Actividade Física e da Iniciação à Patinagem em idades pediátricas. No ano lectivo anterior estiveram envolvidas mais de cem crianças, havendo a expectativa deste ano a adesão ser ainda maior.

Aucun commentaire: