07 octobre 2009

Jamie Reid (Australia), procura DVD's - Mundial 2009

Jamie Reid, procura DVD's - Mundial 2009
*

Hola Pedro,
Como estas?

Meu nome é Jamie Reid. Tenho treinado equipe Australiana Junior em Campeonatos do Mundo na Colômbia em 1999 e Chile em 2007 e ajudei Jorge Lopes com a equipe Australiana Senior de 2003 para o Mundial B, em Macau 2004, no Uruguai de 2006, e depois treinou a equipe na África do Sul em 2008.

Este ano fui convidado por Jordi Camps para ajudá-lo a um Grupo de Campeonatos do Mundo em Vigo. Foi uma experiência incrível para mim e foi a primeira vez que eu já estive para o Campeonato do Mundo Grupo A - Eu me senti muito feliz e honrado por estar com Jordi e a equipe do Brasil. Foi muito bom fazer parte desse torneio um sucesso que o Brasil jogou bem e também de ser contra meus bons amigos Luis Senica e Jorge Lopes e a equipe de Portugal na final por 3 / 4 º lugar.

Estou escrevendo para você, na esperança de que você pode me ajudar. Eu era capaz de comprar DVDs de muitos dos jogos, porém eu não fui capaz de obter a final entre Argentina e Espanha, ou The Game final entre Brasil e Portugal. Você sabe de alguém que tem cópias desses dois jogos que eu posso comprar para mostrar aos meus jogadores aqui na Austrália? É muito dificil para os nossos jogadores para começar a ver hóquei jogado ao mais alto nível, e eu gostaria de obter cópias desses dois jogos emocionantes para os meus jogadores aqui poderem ver o nível de qualificação dos melhores jogadores do mundo.

Ficarei muito feliz se você puder me ajudar nessa, eu sei que os jogos podem ser vistos na internet, mas a qualidade não é muito boa, que é por isso que estou tentando conseguir uma cópia do DVD.

Obrigado amigo
Saludos

JAMIE REID
NATIONAL DIRECTOR OF COACHING
SKATE AUSTRALIA - ROLLER HOCKEY

Email Home: reid@southwest.com.au
**
Ola Jamie,
Vou publicar a tua carta. Pode ser que alguém te possa ajudar.
Infelizmente nao tenho esses jogos gravados.
Grande abraço.
Pedro Antunes

Aucun commentaire: