30 juin 2006

Porque é que gosto de Hóquei? (Hernani B.)

Não resisto a publicar mais este comentário, deixado pelo Dr. Ernani (de Santa Cita):

"Amigo Pedro, eu não sei como fazer o link para por no meu blog directamente mas já pedia a quem sabe para me fazer o mesmo.
Espero que não me leve a mal.
Este teu sitio de informação está um espectaculo, é praticamente uma visita diária.
infelizmente não é todos os dias porque o meu trabalho não me dá para isso , mas as poucas horas que tenho são precisamente a ver estes sitios de boa e agrádavel informação.
Só eu sei o que sinto, quando chego a casa e me ponho no cp a ver os sitios,principalmente este teu blog,quase que posso dizer que conheço já um pouco da SUIÇA,AS VEZES TÊM QUE ME DESLIGAR O CP, para ir jantar.
PEDRO, OBRIGADO PELO BLOG.

ERNANI BATISTA."


Obrigado pela mensagem Sr. Ernani. São também estas coisas que fazem que a gente goste do Hóquei. As amizades que fazemos graças ao Hóquei, são mais importantes que os resultados desportivos.
Os resultados passam… Os Amigos ficam !
Um grande abraço.
Pedro Antunes

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Amigo, Pedro
confirmo exactamente o que disse os resultados passam... e os Amigos ficam.
Sendo assim cá espero por ti no verão.

ERNANI BATISTA.