02 juin 2006

OBRIGADO / MERCI

OBRIGADO A TODOS
Quando abri este Blog, em Janeiro de 2006, nunca pensei que teria tantas visitas em tão pouco tempo.
Quero agradecer a todos, pelas visitas e sobretudo, relevar uma coisa importante :
Nunca tive neste blog, comentários que provoquem quem quer que seja, o que me faz pensar que todos os que o visitam, respeitam o que aqui está escrito e que quando comentam, fazem-o com palavras POSITIVAS e CONSTRUTIVAS.
Por isso, mais uma vez OBRIGADO.

MERCI A TOUS
Quand j’ai ouvert ce Blog en Janvier 2006, je n’aurais jamais imaginé avoir autant de visites en si peu de temps.
Je veux vous remercier tous pour vos visites et soulever une chose importante :
Je n’ai jamais eu dans ce Blog, des commentaires qui provoque qui que ce soit, ce qui me fait penser que tous ceux qui le visitent, le respectent et quand ils y laissent des commentaires, c’est toujours dans un but constructif.
Pour cela, je vous dit une fois de plus MERCI.

Pedro Antunes

1 commentaire:

MSJ7 a dit…

Pedro, que mais me resta fazer se não dár-te os parabés !!!

É de realçar o facto de, como tu próprio dizes, em 5 meses de Blog, nunca sequer ter ocorrido neste espaço uma polémica ou uma provocação cobardia, o que faria com certeza com que este espaço de informação perdesse algum fulgor.

Parabéns e por mim estarei aqui todos os dias.

Um abraço

Mário Serra