01 juin 2006

HAPPY BIRTHDAY TO ME !!!


1.06.1967 : O meu nascimento / Ma naissance.
Um grande beijo aos meus pais, familiares e amigos
/ Un gros bisous à mes parents / famille et amis.
Parabéns a todos os que nasceram como eu no dia 1 de Junho
/ Joyeux anniversaire à tous ceux qui sont nés comme moi, le 1 juin.
Um abraço especial para o meu melhor amigo: Jorge Elias e para o meu Pai e a minha Mãe, sem os quais, nunca teria conhecido esta TERRA.

5 commentaires:

Anonyme a dit…

Parabéns!

Estás bem conservado! :)

Anonyme a dit…

parabéns meu irmao e festeja bem e que contes tantos mais beijinho meu mano .Jorge

Francisco Mendes a dit…

Parabens caro Pedro, que hoje tenhas um dia feliz junto dos que gostas e que este novo ano, da tua vida, te traga momentos bons e tudo o que desejas.
Parabéns.

Anonyme a dit…

então parabéns e que contes muitos com muita saude..
um grande abraço..

xiko

PATINSLOVER a dit…

Obrigado pessoal!
Um grande abraço para vocês todos.

Merci à tous ceux qui y ont pensé.
Salutations à tous.