25 juin 2006

Dr. Roller - Ataque de Coração


Saber isto, pode-lhe salvar a vida.
Deus queira que nunca seja preciso.
Mas se for, eis o que pode fazer se tiver um ataque de coração!



3 commentaires:

Anonyme a dit…

Amigo, PEDRO, CONCORDO COM O QUE DIZ AQUI, MAS á outra solução,
O ataque cardiaco manifestase pelo menos 15 minutos antes de se dar algo mais grave.
se sentir forte dor no peito a irradiar para o braço esquerdo, não perder tempo e ligar o nº de socooro nacional,ou emergencia medica, pois puderá haver tempo de o salvar, se sentir mal estar, suores frios e sensação de desmaio.
ESPERO QUE NÃO FIQUES ZANGADO POR TER ACRESCENTADO ESTAS SOLUÇÕES.
ATÉ UM, DIA DESTES

ERNANI BATISTA.

PATINSLOVER a dit…

Amigo Ernani,
Claro que não fico zangado.

Pelo contrário. É sempre bom saber. E o senhor dá-nos sempre bons concelhos.

Obrigado e um grande abraço.

Anonyme a dit…

Amigo Pedro, eu não sei como fazer o link para por no meu blog directamente mas já pedia a quem sabe para me fazer o mesmo.
Espero que não me leve a mal.
Este teu sitio de informação está um espectaculo, é praticamente uma visita diária.
infelizmente não é todos os dias porque o meu trabalho não me dá para isso , mas as poucas horas que tenho são precisamente a ver estes sitios de boa e agrádavel informação.
Só eu sei o que sinto, quando chego a casa e me ponho no cp a ver os sitios,principalmente este teu blog,quase que posso dizer que conheço já um pouco da SUIÇA,AS VEZES TÊM QUE ME DESLIGAR O CP, para ir jantar.
PEDRO, OBRIGADO PELO BLOG.

ERNANI BATISTA.