01 août 2010

Carola Castillo (Venezuela) em Portugal


*

Caro Pedro Antunes

Gostávamos de lembrar que a Carola Castillo, Fundadora e Directora del Instituto Bert Hellinger de Venezuela e autora do livro “ECOS DEL PASADO”, vem a Portugal apresentar o seu novo trabalho –Constelações Reconstrutivas®: reconstruir o ser humano com toda a sua essência e dimensões ancestrais.

O Curso decorrerá de 5 a 7 de Outubro 2010. São 3 dias únicos e exclusivos para aprender e apreciar o trabalho desta excelente profissional e experimentar tudo o que precise ou procure. Carola tem uma forma muito especial de trabalhar, com muita honestidade, profundidade e com um grande respeito pelo cliente.

Gostaríamos também de informar que, caso a sua inscrição seja formalizada até 31 de Julho, poderá beneficiar de um desconto especial: aproveite esta oportunidade única.

Se pretende saber mais sobre a Carola Castillo e a sua metodologia, pode consultar o seu site:http://www.carolacastillo.com e não perca o vídeo da Carola no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=nBRU7LO2-UU

Pode também fazer o download do folheto do curso, fazendo click aqui: folheto. No fim deste email, pode encontrar um texto escrito pela Carola Castillo.

Para qualquer informação adicional, ou pagamentos fraccionados, não hesite em nos contactar.

Agradecemos a divulgação desta informação entre os seus colegas e amigos que eventualmente estejam interessados em participar num evento muito especial.

Melhores cumprimentos

Talent Manager

Praceta Alto da Milha, 143

Telf: (+351) 214 671 215

2765-298 Estoril - PORTUGAL

Mobile: (+351) 917 225 317

email: cregojo@talentmanager.pt

web: www.talentmanager.pt

Systemic Management & Coaching

Organizational Constellations

Aucun commentaire: