18 août 2010

Reencontro com o Prof. Carlos Garcia (Genève 2010)

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
*
Fiquei muito feliz, por o meu amigo Carlos Garcia (ver blog), tenha podido entrar em contacto comigo na sua passagem por Genève.
Estes momentos fazem-nos lembrar, se for ainda preciso, que o melhor que o Hoquei nos pode dar, são GRANDES AMIGOS.
Grande abraço Carlos & Alexandra.
Pedro Antunes
*
Host unlimited photos at slide.com for FREE!
*

***
Mensagem do Carlos Garcia:
Carlos Garcia vous a envoyé un lien vers un blog :


"Pedro tu estarás para sempre no meu "livro".
A primeira coisa que disse quando tive a possibilidade de passar em Geneve, foi precisamente: "tenho de ver o meu Amigo Pedro (tenho testemunhas).
Obrigado por continuares a ser amigo de "mim" e do hóquei que bem precisa de pessoas como tu.
Abraço.

Aucun commentaire: