13 août 2010

O Site de FRANCISCO VELASCO - A não perder!

Host unlimited photos at slide.com for FREE!
*
"Caro Pedro Antunes

Agradecia que publicitasse, se for possível, o meu Web Site. Ele está em vias de terminar, mas pronto para ser visualizado e comentado. Ando estoirado. Foi como subir o Everest e estar a 20 metros do cume, sabendo que só lá chegarei no dia seguinte. Faltam umas animações e álbuns relativos ao texto, já tenho as fotos trabalhadas e só quero agora introduzir o "mouse-over" para ampliá-las, que penso dentro dum ou duas semanas estará finalizado.


Gostaria do seu feed back, sobre a impressão que o Home Page causa, pois os conteúdos para serem lidos, terão de ser ao longo do tempo. É contudo, um contributo que vai ser traduzido para chegar a uma maior audiência. Alguém teria de filosofar acerca das questões da nossa modalidade. Bem ou mal, procurei fazê-lo com franqueza sobre o que penso do desporto em geral e do Hóquei em Patins em particular. Um abanão, digamos, que reflecte um visão pessoal do fenómeno desportivo.

Os meus agradecimentos antecipados"
Velasco
*
Obrigado Sr. Francisco Velasco, por partilhar conosco as suas idéias e a sua visão do hóquei, num site tão bem conseguido e muito interessante com idéias de exercicios técnico-tácticos.
Grande abraço.
Pedro Antunes
*
"Caro Pedro Antunes

É o primeiro feed back que recebo e o seu "tão bem conseguido e muito interessante", animou-me bastante, pois vindo do Pedro, tem um peso especial dado o seu envolvimento invulgar com a modalidade, patenteado no seu site.

Está à vontade para reproduzir esta troca de palavras. Os exercícios animados, mostrarão com mais clareza as soluções para as "situações repetitivas mais complexas. Não são meras ideias teóricas, foram aplicadas com sucesso no meu tempo e suspeito que ainda valem hoje.

Um abraço"
Francisco Velasco

Aucun commentaire: