15 juin 2008

Faleceu o Sr. Trincão Farinha (Vice-Pr. APR)


Domingo, 15 de Junho de 2008
FALECEU O VICE-PRESIDENTE DA APR
Faleceu o Sr. Trincão Farinha, vice-presidente da Associação de Patinagem do Ribatejo, vítima de doença prolongada.
Uma informaçao do nosso parceiro Cartao Azul (
LINK)

*****

O Farinha, nao era so um amigo.

Foi meu treinador nos Juniores em Torres Novas e jogàmos juntos nos séniores daquele clube na época 1984/1985 em que fomos Vice-Campeoes da Zona Centro.

Nos ultimos anos, encontràvamo-nos no Algarve durante as nossas férias e faziamos sempre um joguinho de veteranos para fechar a época (ver o ultimo aqui).


A entrevista que concedeu ao meu blog (ver aqui), mostrou uma vez mais, o seu amor incondicional pela modalidade.


Desejo muita força a toda a sua familia e guardarei para sempre na memória, um homem que foi para mim um amigo e um treinador que marcou e muito a minha carreira.


Obrigado Farinha e até um dia destes.

"A Vida são três dias".
Ricos ou pobres, todos teremos o mesmo destino.

Pedro Nuno Antunes

3 commentaires:

Anonyme a dit…

Pedro, é com muita tristeza que soube do falecimento do nosso amigo Farinha, um bom Amigo, um bom desportista, um amante do hóquei, fez parte da minha equipa que foi Campeão Nacional da III Divisão pelo Tores Novas, em 89/90.
Paz à sua Alma, que descanse em Paz.
Os meus sentimentos à família.
Jorge Oliveira

Anonyme a dit…

Muito mais que um colega de equipa. Um treinador, um orientador de Homens.Um amigo. Um companheiro de sextas à noite entre mais novos e mais velhos hoquistas. Farinha havemos de nos juntar um dia para continuar o nosso campeonato. A minha homenagem a ti...

Antonio a dit…

Apesar de todos sabermos do seu estado de saúde, é sempre uma bomba de emoção que rebenta dentro de nós. O destino, por força da minha partida para o estrangeiro, fez com que nos ultimos anos o nosso contacto tenha sido raro, mas guardo a nostalgia dos bons tempos que passamos no seio da modalidade que nos acolheu, guardo a recordação de um homem bom e amigo que acompanhou e ajudou a minha formação de hoquista.
Por tudo isto e pela tristeza que deixa sempre uma ausência, sobretudo de uma pessoa que nos era querida, peço a DEUS que a sua alma descanse em paz.
Quero deixar aqui as minhas mais sínceras condolências a todos os seus familiares.
A vida não acaba, apenas continua noutra dimensão!
Até qualquer dia, FARINHA!

Antonio Figueiredo