02 août 2006

7.07.06: Amigos de Torres Novas


7.07.06: Treino com os meus Amigos de Torres Novas e
Entroncamento, que prolongaram os treinos até eu chegar,
para poder-mos estar de novo juntos.
Depois do joguinho, fomos à famosa 3° parte...
Em casa dos meus Pais, que prepararam um belo petisco
O Meu Pai: Você lembra-se daquele rapaz... O Farinha?
Nem a Sopinha faltou! Caíu que nem "Ginjas"!
Obrigado Filhota, Titi ZAZA e Inha, pelo super Petisco.

Obrigado e um grande abraço a todos.

Nuno.

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Pedro
Tal como tu tens uma costela torrejana, também eu, nascido em Torres Novas e tendo estado como treinador/jogador do CDTN, os amigos são comuns. E, ainda mais, porque também fui jogador do Entroncamento em Juniores e Séniores, a minha 1ªcasa desportiva em Portugal, casa essa de que guardo grandes e boas recordações.
Vivam os amigos. Viva o desporto e em especial o hóquei.
Um grande abraço para os n/amigos do Entroncamento e Torres Novas.
Bem hajam.
Saudações desportivas
Jorge Oliveira

Anonyme a dit…

Grande Pedro,
Obrigado pela difícil 3ª parte que nos proporcionaste, em casa dos teus pais, após um encontro de veteranos a grande velocidade. Espero que continues a divulgar o Hoquei por esse mundo fora com bons resultados desportivos, assim como humanos. Um abraço amigo e até para o ano numa outra 3ª parte qualquer. Jorge Coutinho Lopes