01 juin 2008

1.06.2008 - O meu 41° aniversario

Obrigado José Pedro.
*
Obrigado Zé Paulo, por esta grande prenda.
Dia 5 lá estarei se Deus quizer, para este All Star GAME.
*
Dias 2 & 3 de Julho, se Deus quizer, estarei no OK4U
Obrigado Bernardo.
*
*
Obrigado Pedro Alves
*




e Obrigado aos meus amigos do Hi5 (LINK),
e a todos aqueles que se lembraram deste dia especial para mim, em especial a minha familia que é o mais importante para mim.
*****

O meu 41° Aniversario.

É só mais um, de uma vida cheia de felicidade.

Graças a Deus, são muito mais os dias a lembrar, do que os dias a esquecer ;-)

Obrigado a todos.

Pedro Antunes

P.S.: Ja agora aproveito para dar os parabéns ao Vitor Fortunato, que também faz anos hoje.

5 commentaires:

Helder Antunes a dit…

Grande Amigo:

Os meus sinceros votos de FELIZ ANIVERSÁRIO.
Espero que se repita por muitos anos e eu que também cá esteja para os contar.
Tudo de bom.

1 Abração

Anonyme a dit…

Os meu parabéns Pedro. Cá te vemos no Ok4u.

Um abraço, Bernardo Nestor.

Anonyme a dit…

Parabéns Pedro Antunes!!!
Como prenda, fica o convite para integrar uma das equipas de veteranos do All Star Game, dia 5 de Julho, na Maia!!!
Grande Abraço
Zé Paulo
www.mundook.net

Anonyme a dit…

Caro Pedro.

Teria naturalmente HOJE que te enviar os meus mais sentidos votos de PARABÉNS.
Assumo que tenho algumas saudades de beber um copo contigo e discutir a tal modalidade desportiva que nos une. Espero novas oportunidades. Talvez desse lado!
Quanto a este "PATINSLOVER" não tenho palavras. Contribuis mais desse lado pelo engrandecimento do hóquei patinado português do que algumas mentes brilhantes deste lado. CONTINUA. FOOOOOOOOOORÇA!

J. Pedro Martins, Prof.

Anonyme a dit…

Amigo Pedro
Os meus sinceros PARABÉNS, que tenhas passado um óptimo dia, com saúde e paz, com a família e amigos. Peço-te desculpa por não ter enviado no dia.
Um abraço
Jorge Oliveira